Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uTLipe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Puts, valeu irmão. Muito obrigado por retirar as dúvidas, realmente fiquei um pouco confuso em relação a essa parada de ARGB nessa placa-mãe.
  2. @Math.Pi Entendi, mas no caso é possível eu fazer essa conexão na placa-mãe e poder comandar o water cooler pelo software da placa-mãe? Já que ele é um ARGB mas não informa nada de conexão 5v.
  3. Salve rapaziada. Estou com uma dúvida em duas peças que estou querendo combinar no meu novo computador. Recentemente comprei uma placa-mãe tuf gaming x570-plus/br e estou querendo combinar ela junto com um water cooler da cooler master o Masterliquid ML360L V2. Só que eu quero comandar o RGB desse water cooler pelo próprio software da placa-mãe o aura sync. É possível eu conseguir controlar esse RGB do water cooler pelo aplicativo usando a conexão de 12v 3 pinos da placa-mãe?
  4. Salve rapaziada. To querendo comprar um computador novo, porém, não conheço muito sobre peças da AMD. Foi quando eu vi um computador da AMD e pelo o que eu achei dele, achei um computador razoável. Gostaria de saber da opinião de cada um se ele está ou não está valendo pena investir nesse PC. Principais diferenciais: Processador Amd APU A8 7600 placa-mãe Asrock Memória Kingston HyperX DDR3 Gamer Marca: 3Green Technology Processador: AMD Quad Core A8 X4 7600 Frequência: 3.8 Ghz Cache: 4MB SmartCache Chipset: FM2+ Memória RAM: 4GB (1X4GB) KINGSTON HYPER X FURY DDR3 1600MHZ HD: 500 GB SATA III placa-mãe Asrock A55 Fm2+ HD+ Não sei se posso deixar o link do site que estou vendo. Sou iniciante nesse fórum, caso eu não puder deixar peço que algum MOD do fórum apague a parte do link, por favor. Para mais informações do PC detalhadamente estarei deixando o link do PC ao lado -> Clique aqui para ir pro site do PC Caso puderem me falar quais jogos podem rodar nessa configuração irá ajudar bastante. Meu foco total é CS GO Desde já agradeço a colaboração de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!