Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus RM

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus RM postou

  1. É um Pentium g4560, 4gb RAM, RX560 4gb, HD 1tb. Quero usar o ssd porque vi que é mais rápido
  2. Na verdade eu não sei! Como meu PC é novo, ele veio com o Windows 10 Trial, aí fico na dúvida. adicionado 0 minutos depois @Elder Nauvirth formatar é fácil, porém não entendi muito bem.
  3. Sou iniciante e queria saber como eu faço para usar meu SSD, já instalei ele na máquina fisicamente Porém não sei como instalar ele nas configs. Vi uns vídeos no YouTube que diziam que eu devo colocar o Windows em um pendrive e formatar, não entendi muito bem por isso venho pedir para que alguém me guie passo a passo para instalar o SSD.
  4. Comprei um SSD de 120gb que chega esses dias. Será que ajuda?
  5. Bom Eu tenho um PC com um G4560, 4gb RAM, HD 1 tb e uma RX560 de 4gb. Queria saber os jogos que o g4560 roda bem sem exigir muito dele.
  6. sim eu sei, mas na pichau o preço sai um pouco do meu orçamento, ai eu estava á procura de uma loja alternativa.
  7. https://www.americanas.com.br/produto/35436876/computador-gamer-smart-pc-smt80502-intel-core-i5-8gb-gtx-1050-2gb-1tb?cor=Preto&pfm_carac=Computador Gamer&pfm_index=3&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid será que esse vale a pena? Só que o i5 é 2° geração.
  8. Se eu pegar o do link, eu compro o ssd ou é pra comprar só se for pra eu montar? adicionado 2 minutos depois Pichau é caro, não sei se tu viu mas eles colocam o preço real em letras pequenas, e mostram o valor à vista que é mais barato. Esse tá 2600, mas acho que dá pra pegar esse.
  9. Será que vale a pena por ser usada? adicionado 2 minutos depois cara, eu tô com uma dificuldade de achar o pc ideal, no momento quero um de até 2400 reais
  10. Tô com um pc novo sem placa de vídeo, a config dele é: Processador i3 8100; placa-mãe MSI H310M-PRO; 8gb ram; Hd 1 tb; Ssd 120gb; Fonte 530w. Quero uma placa de vídeo barata que dê pra rodar jogos como csgo, fortnite, pubg etc. Quem puder me aconselhar, agradeço.
  11. Tudo bem, eu mudei de ideia em relação aos 2700, pretendo gastar 2500 ou menos. Pretendo rodar jogos no médio, e também pretendo jogar fortnite, cs go e for honor.
  12. Não sei montar. Tem que ser montado já adicionado 0 minutos depois Bom, mas você fala de adquirir o computador com a placa ou só a placa?
  13. Gostaria da ajuda de alguém que possa me recomendar uma máquina gamer com uma placa de vídeo acima da GTX1050 ou uma Amd, com um valor de 2500 ou abaixo mais ou menos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!