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wisekush

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Reputação

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  1. @gabrieltestoni Eu desliguei o PC e as linhas aparecem mesmo sem nada estar conectado nas portas de vídeo. Acho que é um problema do monitor mesmo viu.
  2. Boa tarde pessoal! Ontem meu monitor apresentou três pequenas linhas horizontais pretas na borda inferior do LCD, como se houvessem queimado os pixels ali. Pois bem, já estava me acostumando com a ideia de que teria que adquirir outro monitor, no entando, hoje pela manhã essas linhas começaram a piscar, me fazendo pensar se poderia ter alguma solução. Alguém sabe se há solução ou se já era o monitor? Abaixo foto de como são as linhas, enquanto elas estavam estáticas não estavam me incomodando, mas agora que estão piscando estão incomodando demais.
  3. @arfnetoNão tem outros computadores na rede, apenas outros dispositivos, mas nenhum cabeado. Eu até tenho um notebook, mas ele não recebe 600mb, então não vai servir pra testar, vou pedir pra minha namorada trazer o pc dela hoje pra eu testar a velocidade de conexão nele então. Amanhã dou um retorno!
  4. @Edvaldo J. Frederico No caso ai aparece a 100mbps, mas como já disse, já testei esse cabo em outro computador e ele atinge a velocidade! @arfneto Boa tarde! Está conectando a 100mbps
  5. @Gui GC Olá! Primeiramente obrigado pelo resposta! Nas especificações do modem fala que as 4 portas dele são Gigabit. O cabo não é, primeiramente por ser novo e segundo porque já o testei em outro computador e ele chega os 600mb.
  6. Boa tarde pessoal! Estou com problema para usar os 600mb contratados de internet no meu PC. No meu celular chega de boa, mas no PC com cabo não! Já setei o Speed&duplex para 1.0Gbits (minha placa de rede suporta até 2.5Gbits), o cabo que estou utilizando é um Cat6. Já restaurei as configurações de rede e já fiz alguns procedimentos de envio de comandos no CMD que vi em um fórum do próprio Windows. Alguém tem alguma ideia?
  7. Fiz a restauração do PC e continua na mesma, não funciona o WiFi, vou tentar implementar um daqueles sistemas de wifi aberto com login pelo navegador por enquanto pra ver se da certo, obrigado novamente.
  8. @LuisFGH Entrei nas configs do meu outro modem e está exatamente igual as configs do modem da net, não sei mais como fazer algo. Vou restaurar o sistema e logo mais posto aqui o que deu kkkk. Caso não obtenha sucesso vou pedir outro modem ou tentar fazer outra assinatura em outra operadora. obrigado @LuisFGH e obrigado @ciro-mota pela ajuda prestada, vocês são demais!
  9. @LuisFGH Fiz o teste com a conexão em B/G e não obtive sucesso também. É importante eu dizer que o roteador possuí duas redes, a 2.4 que é a dos prints e a 5.0. Na 5.0 não possuí opção B/G/N e sim opção A/N? adicionado 1 minuto depois
  10. @LuisFGH Farei o teste aqui e já te posto o resultado, sim, já removi, reinstalei e baixei o driver booster e atualizei para a última versão e nada. E tenho outro modem em casa, e nele consigo conexão normalmente.
  11. O modelo do Notebook é NP300E5M. Entrei em contato com a net e eles disseram que não podem me auxiliar pois o problema é no notebook e não no modem. Sim, celulares conectam normalmente. Eu vi esse negocio de B/G/N em algum lugar no roteador porém não lembro onde, vou dar uma procurada melhor. Pedir a troca do modem gera custo? adicionado 7 minutos depois @LuisFGH Consegui achar aqui, esse B/G/N está configurado desse jeito e possui essas opções:
  12. @LuisFGH Bom dia! O notebook é um samsung. O roteador possuí esses tipos de opção para colocar, porém eu já fiz o teste com todas e consigo conectar apenas no open. Quanto ao canal e protocolo não consegui achar, se puderem me orientar eu trago essa informação.
  13. @ciro-mota Atualmente ele está configurado assim, porém meu notebook só conecta se no lugar de wpa2-psk(AES) estiver Open (not secure)
  14. O roteador é um Arris TG1692, e eu já testei com todos os tipos de segurança disponíveis na config do roteador, somente a rede aberta permite conexão via notebook.
  15. Olá pessoal. Essa é minha primeira postagem no clube, portanto me avisem se houver algo que infrinja as regras.Solicitei instalação de uma operadora de internet na minha casa, para substituir a que eu venho utilizando há mais de 12 anos. Eu não estava em casa no momento da instalação, portanto, quando cheguei, fui testar no meu notebook e percebi que não consigo conectar no wi-fi em nenhuma das duas redes que o novo modem gera. Após realizar vários testes, como por exemplo conectar meu notebook via cabo o que funcionou e também conectar em outras redes wi-fi a que tenho acesso também obtendo resultado positivo, resolvi fazer um teste com a proteção por senha do meu novo modem, retirei a proteção e deixei a rede aberta, e meu notebook conseguiu efetuar a conexão. Será que alguém pode me ajudar a conectar meu notebook no wi-fi sem precisar deixar a rede aberta? Desde de já agradeço. -Wise

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