Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Jr da Fonseca

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Abre o gabinete, na placa-mãe você vai localizar uma pilha, tira ela e espera uns 20 segundos e coloca de volta, veja se resolveu! Isso vai resetar a BIOS de fabrica!
  2. Talvez seja problema físico na sua placa wifi, não custa checar, abrir o notebook e verificar se a placa não está solta com os fios mal conectados também pode retirar passar uma borracha nos contatos e colocar de volta.
  3. Tente fazer isso aperte as teclas win + R e digite: regedit Siga o seguinte caminho: > HKEY_USERS > .DEFAULT > Control Panel > Keyboard no lado direito da tela de dois cliques em InitialKeyboardIndicators e altere o número reinicie e veja se funcionou.
  4. Não, as duas vão ter praticamente o mesmo desempenho, mas o ideal para jogos é você adquirir uma placa de vídeo, já que o processamento gráfico seria dedicado....
  5. Claro que sim, deixa o ssd como primário faz o backup e formata ele, instala o windows 10 no ssd porque ele é mais rápido para iniciar o pc, faz o backup do outro hd e formata ele também, só não instala o windows, deixa como secundário e depois repassa tudo pros dois... Vai resolver e você vai ter o ssd com o sistema operacional.
  6. Você encaixou o cooler corretamente? Ele pode estar desligando sozinho depois de um tempo por aquecimento, desconecta o HD o drive de dvd, tira também a placa de vídeo e liga com a vga direto na placa-mãe e ve se está indo...
  7. é possível recuperar uma conta de e-mail deletada? Mais especificadamente live mail?
  8. Samsung NP300e4a. win 10. Meu irmão pequeno derrubou pasta de dente no teclado do notebook, já troquei por outro teclado, mas esse novo apresenta dois problemas: 1- As 2 teclas shift não funcionam. 2- O Fn funciona com alguns comandos. É possível os contatos do conector do cabo flat terem dado problema e queimado algum contato por ter sido derrubado pasta de dente ? Ja tentei de tudo, limpar o cabo flat, driver pack solution, driver booster, slim driver, easy driver, formatar pra win 7 no site da placa-mãe não há o driver disponível. alguém tem alguma ideia?
  9. Samsung NP300e4a. win 10. Meu irmão pequeno derrubou pasta de dente no teclado do notebook, já troquei por outro teclado, mas esse novo apresenta dois problemas: 1- As 2 teclas shift não funcionam. 2- O Fn funciona com alguns comandos. É possível os contatos do conector do cabo flat terem dado problema e queimado algum contato por ter sido derrubado pasta de dente ? Ja tentei de tudo, limpar o cabo flat, driver pack solution, driver booster, slim driver, easy driver, formatar pra win 7 no site da placa-mãe não há o driver disponível. alguém tem alguma ideia?
  10. Samsung NP300e4a. win 10. Meu irmão pequeno derrubou pasta de dente no teclado do notebook, já troquei por outro teclado, mas esse novo apresenta dois problemas: 1- As 2 teclas shift não funcionam. 2- O Fn funciona com alguns comandos. É possível os contatos do conector do cabo flat terem dado problema e queimado algum contato por ter sido derrubado pasta de dente ? Ja tentei de tudo, limpar o cabo flat, driver pack solution, driver booster, slim driver, easy driver, formatar pra win 7 no site da placa-mãe não há o driver disponível. alguém tem alguma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!