Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brad Testosterona

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Caso alguem veja esse post gostaria de dizer que ja resolvi o problema. Para quem interessar foi o seguinte: Baixei o MSI afterburner e notei a CPU trabalhando a 105° e com 90 a 100% da capacidade. Resumindo: o Cooler porcaria com travas de plastico estava com 1 pino + ou - solto na motherboard, pouca coisa, mas ao encaixa-lo direito sem que ficasse com nenhuma folga, minha CPU passou a trabalhar com 40 a 50° e oscilando abaixo de 80,90% da capacidade e os jogos todos no ULTRA 60 fps cravados. Espero que isso sirva para leigos como eu. Abraços a todos.
  2. Sim, instalei tanto os drivers que vieram com a Placa de Video e depois baixei os mais atuais pelo próprio site e reinstalei. O problema persiste. Com qualquer das duas versões (antiga/atual) dos drivers continua extremamente lento.
  3. Estou desesperado! Galera, primeiramente Olá a todos. Seguinte: Minha configuração era i5-3330 com NVIDIA GT610 e 8GB de Ram e fonte bomba de 250W. Acontece que nessa época eu jogava Dark Souls 1 e 2 com graficos Low porém rodava LISO por mais de 1 ano. Hoje estou com o i5-3330 8GB Ram e uma GTX 1050 ti 4GB Fonte 500W PFC Ativo, 80+ bronze e não roda NENHUM dos Dark Souls nem mesmo no LOW!! O proprio REMASTERED roda a 15FPS, Dark Souls 2 no Minimo dando varias LAG e o Dark Souls 3 no minimo em todas as resoluções não passa de 15 fps. Resumindo: nenhum dos 3 jogos roda em nenhuma resolução e grafico no Low. A GT610 rodava normal.Não é possivel que seja Gargalo, ou é? O que pode ser? Me ferrei?? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...