Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VitorMCastro

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deixei secar por duas horas. Liguei e nada. Deixei no secador temperatura média por 30 min.
  2. O botão do scroll não estava funcionando corretamente, então desliguei, limpei e deu certo. Ai aproveitei que o mouse estava aberto e limpei todos os componentes com limpa contato. Agora quando eu plugo o mouse no Pc ele não liga, apenas os rgbs piscam bem rápido e fraco(dá para ver apenas com o mouse desmontado. Tem salvação ?
  3. @GabrielLV A temperatura do processador está normal. Acho que o problema está placa-mãe (espero que eu esteja errado. Mandei limpar, há uma semana. Não sei se foi trocado a pasta térmica. Olhei aqui, me parece bem encaixado. O ubuntu funciona certinho, mas tem este erro, que não consigo resolver. Tentei o Mint, dava um erro antes de iniciar, mas iniciava, por um tempo, aí quando parou de iniciar nada resolvia.
  4. Configuração: GA-G41MT-S2P (bios mais atualizada) Processador Intel Core 2 Quad Q8400 Memoria Ram 4g (1 pente) HD 500gb. Tentei instalar o windows 7, mas depois de instalado reiniciava cada vez que instalava um programa, tela azul. Tive que fazer várias tentativas antes de conseguir instalá-lo sem erro. Esse parágrafo também se aplica ao Windows 10. O pc funciona melhor com o ventilador ligado direcionado para dentro do gabinete, mas mesmo assim apresenta todos estes problemas. Então fui instalar o ubuntu para ver se funcionava, mas dava este erro, depois de instalado, na inicialização (Foto 1, tela preta). Então usei o comando(não funcionou, ficou igual): Beleza tentei usar o boot repair, pediu para eu tentar com o pendrive bootável, mas apareceu está mensagem (foto 2. Ponto de exclamação vermelho): Não sei mais o que fazer. Relatório de erro do boot repair da primeira vez(oriundo do sistema, não do pendrive bootável): https://paste.ubuntu.com/p/BHsNpXw8hV/ Desculpe pelos erros de português. Agradeço desde já
  5. @GuilhermeGB Cod Warzone Com memória RAM (12gb.) Fonte: 400w 80plus white Placa de vídeo: 1050 Obs.: Montei ele no final de 2018, e irei trocá-lo no neste final de ano, mas apareceu uma urgência agora, então quero já adiantar. Se a uma fonte nova fizer sentido posso trocar, agora.
  6. Kit de placa-mãe e processador para uso básico e jogos(100 fps) em parte do tempo. Posso gastar por volta de R$2.000,00 , mas estou em busca do custo benefício e longevidade Mercado de usados também é bem vindo. Agradeço desde já.
  7. @Wal SJC @GusGraf Realmente não vale a pena trocar o socket Perguntei mesmo, por que a única coisa que está danificado é o plástico, parte foi arrancando sem detrimento das ligações metálicas de baixo. Muito Obrigado . Boa semana.
  8. Infelizmente, quebrei o processador junto então não consigo testar
  9. Ryzen 1600 GTx1050 A320 4gb ram Hyperx Ssd 120gb Fonte aerocool 400w
  10. Montei meu primeiro pc. Ligo a fonte, a máquina, mas não dá vídeo, já rechequei todas as conecções. A minha suspeita da falha é que estou conectando o monitor (vga) na placa-mãe, não conectei na placa de vídeo pois não tem entrada. Pode ser isso ?
  11. Sugestões para esse Pc. RAM HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 HX424C15FB/4 + HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 HX424C15FB2/8 Processador Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHZ Cache 19MB YD1600BBAEBOX Placa de vídeo VGA Zotac NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB, GDDR5, 128 Bits - ZT-P10500A-10L P. mãe mATX GA-A320M-S2H SSD 120gb + Hd 500gb Gabinete Only god knows Fonte Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...