Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagodarryl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. valeu, funcionou. Demorou uma meia-hora, mas funcionou.
  2. Tenho um HD de 1TB que está bem particionado por uns testes que andei fazendo e agora tenho uma situação que minha partição principal, com windows tem 260 GB e tenho um espaço não alocado de 560 GB, mas no aplicativo de gerenciamento de disco não consigo estender o volume da partição. Como posso aumentar o tamanho da partição principal e utilizar o espaço não alocado?
  3. Rodei: § sudo os-prober e apareceu isso: /dev/sda1@/EFI/Microsoft/Boot/bootmgfw.efi:Windows Boot Manager:Windows:efi Não dava para criar um novo usuário porque eram bugs no sistema, já havia o feito e não funcionou. O objetivo de não usar o Wine(que sei que não é um emulador) ou maquinas virtuais é perda de desempenho, quando uso o premiere, por exemplo a memória dada à maquina virtual não consegue suprir o que ele usa, ainda mais por eu usar um android sempre em segundo plano para whatsapp web.
  4. Seu processador é muito antigo, não têm mobo que encaixe no chipset dele no mercado, e suas memórias devem ser DDR2, que nenhuma mobo no mercado suporta, voce teria, para trocar de placa-mãe, que trocar processador e memória, além de que esse processador deve dar um gargalo com a 1050.
  5. Eu usava(teoricamente ainda uso) um dual boot com Windows 10 e Deepin. Tinha o windows como partição para outra pessoa que usa meu computador e para eu usar alguns programas, que apesar do Wine não funcionam bem em sistemas linux. Como haviam alguns bugs no windows e a pessoa que também o usa estava viajando eu, para não afetar os seus arquivos e configuraçoes, criei uma nova partição e instalei outro windows 10(mantendo o windows já instalado na outra partição). Já que sempre que ligo o computador aparece a tela de seleção na qual eu escolho se vou usar o deepin ou windows(se não me engano o nome disso é grub) e anteriormente havia usado o Remix OS, que tem o mesmo nome que o windows(Windows Boot Manager) no grub fiz o processo tranquilamente. Sempre que voce instala um novo sistema numa partição ele se torna o primeiro na lista de bisca da bios e, por uns 2 dias, como estava configurando e baixando os aplicativos do windows nem pensei em usar o Deepin, então não olhei o grub, após tudo completo, voltei a usar o deepin, mas não aparecia no grub a opção de um outro Windows Boot Manager ou maneira de carregar o windows previamente instalado. Como eu posso fazer para dar o boot no windows que já havia no meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...