Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos1678

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado, vou tentar aqui. E não, não resolveram. adicionado 45 minutos depois Muito obrigado, atualizei o Kernel para o 4.19 e funcionou perfeitamente.
  2. Fiz dual boot com Linux Mint e o touchpad não funciona, só funciona mouse USB. Porém acontece somente no Linux, no Windows funciona normalmente. Já tentei vários métodos e nenhum funcionou, alguma ideia de como resolver?
  3. Instalei recentemente o Ubuntu em dual boot com o Windows e o touchpad não funcionava (somente no Ubuntu, no windows funciona normalmente). Tentei diversos métodos e nenhum resolveu. Então mudei para o Mint 19.1 Cinnamon e estou com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver? Versão do Cinnamon: 4.0.9 Kernel Linux: 4.15.0-46-generic
  4. Meu notebook veio com Windows Home Single Language, quero instalar o Windows 10 Pro, mas na hora de formatar ele simplesmente pula a aba de inserir o serial e também a de escolher a edição do sistema a ser instalada, pois o serial do Single Language veio gravado na Bios. Já testei um método de colar um arquivo chamado ei.cfg na pasta source da mídia de boot, o que segundo os tutoriais que vi, deveria disponibilizar a aba de inserir a chave, mas não funcionou. Alguma ideia de como solucionar esse problema? Meu notebook: Lenovo Ideapad 330; Obs: Usei a iso baixada direto do site da Microsoft com o Media Creation Tool.
  5. Montei um PC com essas configurações: - Ryzen 5 2600; - Mobo Biostar B350 Gt3; - RTX 2060; - 8GB DDR4 2400Mhz Crucial. Uma fonte de 550W é suficiente considerando futuros upgrades como de memória e processador ou devo investir mais e pegar uma de 650W?
  6. Estou selecionando as peças para meu PC e surgiu uma dúvida: é melhor pegar uma b350 + R5 1600 ou a320 + R5 2600? Vale a pena economizar na placa-mãe e pegar um processador um pouco melhor?
  7. Estou montando um PC e queria saber se é melhor pegar um R7 2700 + GTX 1060 ou R5 2600 + GTX 1070. Essa é minha única dúvida, o resto do hardware já está ok.
  8. Vou montar um pc com esse processador e quero saber se o coolerbox é suficiente para refrigerar a cpu em games. Obs: Não vou fazer overclock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!