Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alomarcelo19

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei uma mobo 775 ddr2 e também quatro pentes de memória de 2gb 800mhz e quando instalei esses pentes os jogos abriam normalmente só que dava problema de tela azul no pc, (não necessariamente no jogo, em outras atividades também) dai quando eu coloquei minhas antigas memorias de 333mhz os jogos abriam e ja fechavam logo em seguida e o pc não dava tela azul. Resumindo... com 8gb de 800mhz o pc abre os jogos normalmente mas da tela azul; E com 8gb de 333mhz os jogos não abrem mas não da problema de tela azul no pc. Alguém já teve esse problema e sabe o que ta acontecendo?
  2. (Desculpa por estar com nome diferente mas essa é a conta que está no meu celular) sim, eu baixei a demo pelo origin
  3. Baixei o fifa 19 demo esses dias e o jogo não inicia, eu clico no icone e o jogo abre e ja fecha automaticamente. Minha configuração é: Core2Quad q9505 8gb ddr2 gtx 750 1gb fonte vx-500
  4. @Math.Pi Então, deixei o pc por uns dois dias apenas com 4gb 800, utilizando apenas os slots centrais, aqueles que já estavam com as memórias antigas e não tinha ocorrido nenhum problema. Passou uns dois dias e nada da tela azul aparecer, foi aí que pensei que eram os slots danificado, só que mesmo assim tentei colocar duas memórias de 667 nos outros dois slots que estavam vazio e já passou cerca de 5 dias e nada da tela azul aparecer. Resumindo, com 8gb todos com 800mhz tava dando tela azul. E 8gb com duas memórias 800 e duas de 667 nada de tela azul!!! Estranho...
  5. Diagnóstico de Memória do Windows? Esse eu já utilizei e não acusou nenhum erro. Tô deduzindo que pode ser o slot, mas acontece que reconhece os 4 pentes... O estranho é depois que inicia o sistema e da tela azul.
  6. Estou desde ontem tentando rodar o memtest mas não estou conseguindo, mesmo colocando o pendrive como 1• pra dar o boot, ele não executa, a tela ficar preta com um traço piscando e não acontece nada. Teria outro programa que eu possa utilizar pra fazer o teste ou só o memtest mesmo?
  7. placa-mãe: pq45au 775 Processador: core 2 quad q9505 Placa de vídeo: gtx 750 1gb Memória: 8gb ddr2 800mhz Fonte: aerocool vx-500. Não consegui rodar o memtest ainda.
  8. Obrigado por responder amigo. As memórias que eu estou utilizando atualmente são todas de 800mhz, as memórias de 333 e 667 estão guardadas.
  9. Olá, então, fiz um upgrade no meu pc colocando uma placa de vídeo nova e uma fonte. Até aí tudo bem, porém notei que as duas memórias que eu estava utilizando eram de 333mhz e 667mhz respectivamente (totalizando 4gb no total), decidi então comprar quatro módulos de memória DDR2 de frequência 800mhz. (Já que minha placa-mãe tem 4 slot para memória DDR2, totalizando 8gb) Assim que instalei foi meio difícil pro sistema subir, tinha vez que não ligava nada e tinha vez que ligava mas não dava vídeo. Porém depois de mexer bastante na posição delas, finalmente subiu. Passou algum tempo e começou a dar erro de tela azul como: memory management, pfn list corrupt, irql not less or equal, bad pool header, special pool detected memory corruption, system service exception. Atualizei os drivers e nada da tela azul parar de aparecer, daí então resolvi formatar o pc, depois de formatado, apenas com o driver da placa de vídeo instalada deu tela azul: memory management. o que pode ser?
  10. Comprei 4 pentes de memória ddr2 (todos de mesma frequência), coloquei as 4 normalmente e o PC não ligava. Mudei elas de lugares, virei o posicionamento. O PC tinha hora que apitava e tinha hora que não ligava. Conforme fui mexendo consegui ligar o pc. Só que passa determinado tempo, aparece uma tela azul, e consequentemente acaba reiniciando o sistema.
  11. Testar outro pente eu não conseguirei, pois não tenho... só os outros três pentes mesmo que já estavam no gabinete antigo e, consequentemente no novo. Porém já tirei essa memória nova e nada!!! Obs: semana passada meu segundo HD simplesmente sumiu do pc, não sei se apenas desconectou do cabo ou algum outro problema. Mas eu desconectei ele quando montei o gabinete novo e mesmo assim continuou não dando vídeo
  12. Seguinte, comprei um gabinete novo, uma fonte, um pente de memória e uma placa de vídeo. Instalei todas essas peças no gabinete novo, junto com as que estavam no gabinete antigo, como placa-mãe, processador, HD e outros três pentes de memória. No entanto montei tudo certinho, só que na hora de ligar, o computador começa a apitar normalmente e os componentes também. Só que o monitor não dá vídeo. O led fica piscando como se fosse esperar uma inicialização, sendo que o PC já está ligado. Acredito que não seja o pente de memória pois coloquei apenas um pente novo, sendo que tem 4 slots e os outros três estavam funcionando normalmente com o gabinete antigo. Liguei o pc na placa de vídeo e também liguei direto na placa-mãe, pois pensei que o problema seria a placa de vídeo, porém mesmo assim continuou o mesmo problema. o que será que pode ser? Alguém pode me ajudar? Irei ficar extremamente grato!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!