Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EvilHunterBR

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que EvilHunterBR postou

  1. Eu iria de pocophone, como o colega disse ai em cima o acabamento não é dos melhores, mas pra quem vai usar com capinha pouco importa se o celular é de ouro, vidro ou plastico.
  2. Já tentou resetar as configurações de imagem? Se o problema de exibição ainda não tiver sido resolvido, redefina as configurações de vídeo do console. Veja como: Remova todos os discos da bandeja. Desligue o console. Ligue o console. Observação Se estiver usando um Controle Xbox 360 sem Fio, ligue o console usando o botão Painel no controle. Use o controle do jogador 1 ao fazer isso. O controle do jogador 1 terá a parte esquerda superior iluminada. Enquanto o console é iniciado, no controle, pressione e mantenha pressionado o botão Y ao mesmo tempo em que puxa o gatilho direito. As configurações de vídeo são redefinidas para as configurações padrão e o console é reiniciado automaticamente.
  3. Tenta ai! Passo 1: 1- Com o Motorola One desligado, pressione e segure o “Volume Baixo e Power” ao mesmo tempo. 2- quando ver a tela de “ modo Fastboot flash mode”. solte os botões 3- com o botão de Volume para Baixo pressione até chegar na opção “Recovery” e pressione o Power para confirmar. 4- quando ver uma imagem do robô Android deitado com mensagem “Nenhum comando” pressione e segure o Power e dê um clique no Volume para cima. 5- Use os botões de Volume para navegar até “wipe data/factory reset” e pressione o Power para confirmar. 6- Agora desça até a opção “Userdata only” e pressione o Power para confirmar. 7- pressione o Power para confirmar na opção “reboot system now”. aguarde o Motorola One reiniciar. Passo 2: 1- Com o Motorola One Ligado. 2- vá em Configurações >> Backup e edefinir>> Redefinir Dispositivo 3- Confirme tudo…. e aguarde o terminar.
  4. Pocophone F1 Caso ache no ML ou amazon até 1500 caso queira algo abaixo o RedMi note 7 é um ótimo intermediário.
  5. Eu recomendo o POCO F1, e tem sim entre 1400/1600 no ML e Amazon.
  6. Tentem setar as configurações de video do Xbox para Auto em todas as opções! Resolução, gama, rgb, etc.
  7. Arrumar tem como sim, você precisa levar em uma assistencia para verificar o custo, mas se for problema de super aquecimento depois de alguns meses o problema vai retornar. Se for pesar o custo do VG+concerto você pega um modelo slim sem problemas.
  8. Creio que possa ser problemas da fonte, mas porque não deixa ela na tomada?
  9. Estou indo almoçar em casa e tentar fuçar no maximo de possibilidades possiveis hj. Na opção formato de audio da pra mudar para fluxo de dados. @Ricardo S Ferreira tem algum palpite? Galera obrigado pela ajuda e dicas. Cheguei em casa depois do almoço. Desliguei todos os cabos e fui testando 1 por 1 começando pelo óptico. Tirando a tv aberta que não está funcionando o 5.1 os demais aparelhos agora estão todos funcionando. Tv aberta estéreo Netflix 5.1 HD externo 5.1 PS4 5.1 Tanto pelo óptico qnt pelo HDMI. O engraçado é que eu já tinha feito esse procedimento quando comprei os cabos HDMI 2.0 e o cabo óptico e não tinha resolvido. O mistério agora é o que será que eu fiz. Kkkk O importante é que o PS4 tá funcionando. Obrigado a todos.
  10. Tenho até domingo para tentar solucionar, caso não consiga vou devolver infelizmente.
  11. Deve ser problema na tv. porque na LG fhd funciona normalmente.
  12. Fiz os procedimentos do tópico e nada. Comprei um cabo óptico e também nada de som nas caixas traseiras. Acho que vou devolver a tv. O suporte da Samsung também não ajudou a solucionar.
  13. Vou seguir essas dicas quando chegar em casa no momento estou no trabalho, vou desligar o HDR da porta HDMI Arc, mais tarde atualizo.
  14. Obrigado pela resposta Silas, no PS4 existe a opção dolby e já está setada. O PS4 é o PRO por isso não liguei ele diretamente no HT e do HT na TV se faço isso perco o 4k e o HDR. O setup anterior funcionava td normalmente mas minha TV FHD queimou e tive que pegar essa samsung e agora estou com esse bo, até comprei cabos HDMI novos 2.0 mas nada adiantou.
  15. Galera td bem? Estou com o mesmo problema. Comprei a nu7100 na bf, já fiz os ajustes nela e estou muito satisfeito com a qualidade de imagem. Porém o que está me tirando o sono é a combinação nu7100 + htf5505k ambos samsung e ps4. Ligação está PS4 HDMI 1 HT HDMI 3 Arc E não sai o som 5.1 no PS4, o HT reproduz nas 3 caixas frontais mas não nas traseiras . Já testei em pendrive e Netflix e estão 5.1. No PS4 está TD configurado ok, detalhe que a tv não deixa selecionar Dolby apenas PCM , no sinal de TV aberta as caixas traseiras também não funcionam mas o modo Dolby está ativado .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!