Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro OF

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como seria um aterramento "bem feito"? Só pra ter uma ideia
  2. Estou querendo fazer testes em alguns jogos mas sempre o uso da GPU está em 0% enquanto outros como uso da CPU e uso de RAM estão funcionando normalmente. Como corrigir esse problema ? OBS: Os testes foram feitos no MSI Afterburner e minha GPU é integrada, da Intel mesmo. Já fiz testes em vários jogos mas sempre é a mesma coisa.
  3. Boa noite, fiz o aterramento e comprei um filtro de linha de 27,00 reais (não achei um mais caro, ele parece ser de boa qualidade). Isso já é o suficiente ou tenho que fazer mais algo para diminuir os riscos de queimar alguma peça do meu computador ?
  4. Ainda não sei, meu computador está previsto para chegar daqui 3 dias e a fonte é uma 400w pfc ativo. Comprei ele na Pichau mas não vem dizendo qual a marca, Talvez uma Corsair ou EVGA adicionado 1 minuto depois Então não tem perigo ligar o computador direto da tomada certo ? adicionado 1 minuto depois Ele é realmente necessário ?
  5. Eu sei que não é recomendável usar estabilizadores mas é seguro ligar o computador direto na tomada ? Onde eu moro há quedas de energia frequentes e queria saber se tem problema ligar o PC direto da tomada OBS: Minha fonte é 400w Pfc ativo Desde já agradeço!
  6. Eu comprei, só que não chegou ainda, e sobre ela ser menos potente que a UHD 630, eu só quero fazer um teste e já pesquisei sobre o desempenho das duas, mas vou seguir sua dica de vender ela.
  7. Aqui está o link: https://www.pichau.com.br/catalog/product/view/id/13943/s/computador-pichau-home-express-i5-8400-2-8ghz-8gb-ddr4-1tb-400w-gm-13t9/category/52/
  8. Bom, comprei o PC na Pichau mas lá não diz qual a marca da fonte. Pelos vários Unboxings que ví no YouTube de computadores da Pichau acho que seria uma Corsair ou EVGA
  9. Olá pessoas, tenho uma fonte de 400w 80 plus com PFC ativo, ela aguentaria uma GTS 250 que tenho jogada em casa ? Essa é minha config: i5 8400 Fonte 400W 80 plus pfc ativo 8gb ram ddr4 placa-mãe H310m Pro Vh GTS 250 1Gb GDDR3 Lembrando que pretendo pegar uma placa de vídeo melhor só vou usar essa porquê tenho ela e não vou deixar parada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...