Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jackss209

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jackss209 postou

  1. @Kleber Peters Mas tu sabe quais jogos tem muita diferença de tempo de loading(No HD ex: 1min20seg, no SSD ex: 50seg), por exemplo o GTA 5 não muda nada, mas o the witcher cai pela metade o tempo de carregamento pra começar o jogo. Sabe mais algum jogo além desse que mencionei que cai pela metade o tempo de loading?
  2. Quero saber quais jogos tem aumento significativo no carregamento que valha a pena instalar direto no SSD invés de por no HD.
  3. Fiz atualizacão para versão 431.60 e a imagem ficou embacada daí reinstalei o driver e voltou ao normal aconteceu isso com mais alguém?
  4. Rtx 2070 super Zotac por 2568.00 na Pichau, Rtx 2070 Galax mini normal por 2000.00 na terabyte ou esperar chegar às Custom da RX 5700 xt?
  5. Tenho uma igual, verifica se não colocou muita pasta térmica no processador e se os cabos do painel ta na vertical na placa-mãe na horizontal não deu certo aqui.
  6. Posso aumentar a frequência de 2400 para 3000 da memória RAM?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!