Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alveszin

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então creio q aqui não seja só o driver porque na BIOS já apresentou o problema. Durante a instalação do windows e até dessa forma q você sugeriu. Não sei mais o que pode ser mesmo.
  2. É idêntico ao meu o problema. Porém, essa solução não resolveu. Vou tentar instalar um outra versão do windows porque daí pelo menos vou ter certeza se é ele ou não. Muito obrigado pela ajuda, mano.
  3. Atualizando. Rodei a internet fazendo praticamente tudo que eu encontrava e nada resolvia, exceto por uma coisa. Em vez de desmarcar a opção de 'desligar dispositivos pra economizar energia' nos controladores USB, eu desmarquei nos Dispositivos de Interface Humana. O problema sumiu durante uns 2 dias. Porém, depois voltou e agr nem isso funciona mais. Printei os eventos pra vcs darem uma olhada. Por favor, me ajudem porque preciso continuar com as streams.
  4. Galera! Achei isso pesquisando alguma solução e creio q o problema seja exatamente isso. Porém quando desinstalo esse driver ele volta sozinho. E não acho os drivers da fabricante. Minha placa-mãe é ASUS PRIME B450M GAMING/BR
  5. Galera, seguinte: Eu atualizei meu windows a um tempo e do nada começou a acontecer isso com as portas usb. Desconfio que sejam as atualizações do windows porque ao desinstalar algumas delas as portas reagem. Esse desconect acontece principalmente durante os jogos.. Já desmarquei a opção de energia no gerenciador de dispositivo e tal. Não sei mais o que fazer.
  6. adicionado 56 minutos depois Atualizando: Fiz uns testes mandando arquivos pra nuvem e o upload ficou constante. Realmente é só no streamlabs essa oscilação do upload. Não sei mais o que fazer.
  7. Olá, galera. Faço live a meses já. Tive problemas com a empresa da minha internet por não entregarem o pacote após a pandemia. Nessa situação acabei conseguindo fazer com que eles disponibilizassem fibra na minha região. Fiz alguns dias de lives sem drop nenhum. Depois também apresentou problemas. Agora parece q resolveram. Os testes de velocidades estão normais (exceto no site Velocidade Ideal, que sempre mostrou a real do provedor deles). Porém quando abro live os drops continuam. Tá tendo mt oscilação no upload na prévia do Streamlabs. OBS: O Velocidade Ideal nem mede o download e o upload. Ele para após ler o ping (que também não fica alto). Tudo tá mt estranho. O que pode ser?
  8. @WYS Será que é isso? Mesmo quando assiste a live gravada não cai frame nenhum. Vai direto.
  9. Bom, galera. Comecei a fazer live agr e teve dias que consegui streamar de boa. Mas na maioria das vezes acontece isso: Vou verificar como está a stream na twitch e lá tá travando, porém no Streamlabs está tudo ok. Tanto que vou verificar a live gravada e ela está lisa. Sem perda de fps. Config pc: Ryzen 7 2700X RAM 16gb GPU: ZOTAC GAMING 2070 Internet: 20mb Download 8mb Upload Config da stream: Bitrate 4500 para 720p60 Já tentei diminuir tudo e continuou com o mesmo problema.
  10. @Gustavo Muccelin Moreira Esqueci de colocar no tópico que também já fiz isso. Mudei região, vi a opção que limita a velocidade do download e tudo na mesma. @X-X-Xeno Sim, sim. Uso direto do cabo. A lentidão é apenas na steam mesmo. Agora a pouco fui desligar o wifi e sem querer apertei o botão WPS. Reiniciei o modem (coisa que faço a mt tempo pra tentar resolver), quando ele voltou os downloads estavam normais. Não sei se será permanente mas voltou. Se o problema voltar atualizo aqui. Valeu, galera. Obrigado.
  11. Mas eu já tentei desligar o wifi do modem e depois baixar. Até reiniciei o modem com o wifi desligado e nada.
  12. Bom dia. Galera. Tenho internet de 15mb e a velocidade de download na steam chegava a 1,8mb e travava ai mesmo. Mas de uns tempos pra cá ela fica variando mt e não chega nem a 1mb sendo que em outros programas baixa normalmente (Origin, Uplay) vídeos no youtube são reproduzidos normalmente. Já veio técnico da oi aqui, já reiniciou o sinal, fez manutenção e continua do mesmo jeito. Me ajudem
  13. Galera, adquiri uma ZOTAC GAMING RTX 2070 MINI esse mês e quando inicio um jogo ela passa do limite de clock boost dela (1620MHz). Podem me ajudar a identificar o problema? Logo de início ela já passa dos 80graus. HWMonitor: Graphics: 1860MHz Memory: 7001MHz
  14. Devo ter falado besteira né? rs Mas se alguém ainda puder me ajudar, pois minha CPU dá uns salto de 39 graus até 68 graus. To bem preocupado. Oscilando muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!