Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus032

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus032 postou

  1. beleza, brigadao mano vou dar uma olhada nesse topico. as config do meu PC: Placa-Mãe: Asus P5G41T-M LX2/BR Placa de video: GTX 570. Processador: Pentium Dual Core E5800 3.20Ghz Memoria: DDR3 1 de 2GB e outra de 4GB, totalizando 6GB uso tambem 1HD de 320GB da Samsung e Um drive de DVD pretendo tambem mais pra frente pegar uma placa-mãe ddr3 com socket 1150. queria saber tambem se eu usar a placa de video com o clock reduzido pelo msi afterburner faz mal?
  2. Tentei usar estabilizador, porém ele desarma, então liguei direto na tomada. a marca da fonte é Wise adicionado 1 minuto depois @grievous comprei um adaptador de 6 pinos semelhante a esse qual fonte você me recomendaria? será que não tem chance mesmo de eu continuar com essa?
  3. Boa tarde pessoal, tenho uma GTX 570 da EVGA, comprei a um mês mais ou menos usada, o outro dono fez os testes de stress na hora no PC dele e deu tudo certo, porém após algumas semanas de uso ela passou a apresentar um problema bem chato, quando jogos games como GTA V ou Ride 2, ou até mesmo o CS GO, ela trava, apaga a tela, e no fundo ouço um barulho de erro, e logo apos continuo ouvindo o som do game normal, ou seja, somente a placa de video apaga mesmo. Não acredito que seja a fonte, pois eh uma WS-750w 750w real, tentei formatar o computador, e atualizar os drivers para uma versão beta, mas o problema persistiu. o engraçado é que no começo ela apenas apagava apos uns 5mn de game, agr o game nem abre e ela ja apaga. só teve uma coisa que "resolveu" até agora: somente abaixar o core clock para 401mhz e o shader clock para 800mhz com o msiafterbuner. mas eu acredito que em breve ela não vai funcionar nem com esse clock. quem puder me ajudar ai agradeço muitooooo. (obs. a temperatura dela não se eleva acima dos 80°, ela sempre opera abaixo da temperatura maxima)
  4. Boa Tarde, mano minha GTX570 ta do mesmo jeito, ja comprei ela usada, porém não dava esse problema, você conseguiu arrumar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!