Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

misterriven

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. http://www.mymax.ind.br/produtos/fonte-atx-500w-24-pinos-2-sata-high-power/ a fonte é essa aqui, nop, só testei a placa de vídeo mesmo, não tenho muitos outros hardwares compatíveis aqui, mas placa-mãe processador e memoria ram são todos novos nem um mês de uso.
  2. estou com alguns problemas com minha placa de video, tento rodar fortnite nela mas o jogo sempre apresenta problemas e as vezes depois trava meu pc, ja crashou de diferentes formas, tentei rodar com minha placa de vídeo e n consegui de jeito nem um, tirei ela e consegui jogar o game na on board do processador. já instalei e desinstalei os drivers dela, tentei um driver anterior que é o que eu estou usando agora e nada. no rainbow 6 tmb tive problemas parecidos e problemas de textura quando não crashava, no CS e no LOL tudo normal. minha config abaixo.
  3. resolvi aqui, era a chave da Fonte que tava em 220
  4. tava montando meu pc aqui e não está dando video, peças novas Fonte nova, estou ligando ele com uma chave de fenda pois estou sem gabinete.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!