Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Moki

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Moki postou

  1. tenho um pc com as seguintes config: 8gb de ram gtx 950 fonte corsair 650 w amd fx 4300 queria saber uma recomendação de placa-mãe pois a minha está com problema esse processador suporta a placa de video?
  2. Demorou mano, muito obrigado vou dar uma pesquisada nesses AMD mesmo, Intel é complicado porquê depois fica impossível vender um modelo que já é "ultrapassado, mas vou pesquisar, ajudou demais, estava perto de comprá-la, tamo junto!!
  3. Boa tarde amigos, tenho uma dúvida, tenho um PC com as seguintes config: Placa de video: Gigabyte GTX 1050 Processador: AMD FX 43000 3.8ghz quad core Memória RAM: 8gb queria saber se a placa h110m pro-vh plus aguenta e é compativel, ou se eu tenho que pegar alguma melhor, e se sim peço recomendações, obrigado!! OBS: postei 2 vezes porquê havia postado no fórum errado
  4. Como assim? você poderia explicar mais detalhadamente?
  5. @Elder Nauvirth Mudar o que na bios? a mesma já está atualizada
  6. @Elder Nauvirth boa noite amigo, então, fiz a troca da fonte por uma corsair 650W e o problema persistiu, o que eu faço agora???
  7. Eu uso o conversor mesmo, mas o que devo fazer agora?
  8. Boa noite, a respeito das configurações, a motherboard é uma gigabyte ga78lmt-usb3, a placa de vídeo que comprei é a gtx 1050 já informada, tenho uma fonte genérica (penso que esse possa ser o problema) que é uma astech 550W, o processador é um amd fx quad core 4300 com 3.8 ghz, meu monitor é um hp l200b meio antigo A configuração da outra máquina não lembro mas posso conseguir se achares necessário, e pra ligar o monitor na placa de vídeo usei um hdmi pra vga, não uso estabilizador como faço pra descobrir minha mobo? obrigado.
  9. Fiz uma compra recente de uma placa de vídeo Gigabyte GTX 1050. Quando a mesma chegou, testei-a em meu computador que já é meio antigo e a mesma não funcionou, não transferiu vídeo nem nada. Logo, pela "idade" do meu computador, cheguei a desconfiar de que alguma peça estaria estragada, tal como fonte ou placa-mãe. Nisso, peguei-a e testei-a em outro computador novo, porém a mesma apresentou o mesmo problema, no meu computador a ventoinha ligou sem pico de energia, mas no outro computador a mesma sequer ligou, qual será o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!