Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Gabriel Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Elder Nauvirth Instalei o driver de vídeo integrado e o jogo ficou a uns 60 fps e bem estável, o que com a placa de vídeo não acontece. Jogando com a placa de vídeo fico com uma média de 40 fps e várias quedas e travamentos.
  2. @Elder Nauvirth não tenho nenhuma outra para testar agora... testei com o vídeo da placa-mãe só, alguns jogos nem abrem kkk.
  3. @Elder Nauvirth Sim, estou usando a mesma placa de vídeo. A fonte é uma EVGA 500w 80 plus white. Não uso estabilizador.
  4. Olá. Anteriormente eu tinha a seguinte configuração (i5 4440 3.1GHZ, memória 2x4GB 1333mhz DDR3, placa-mãe Asus HB1M-E, 500GB HD e GTX 760 2GB). Na semana passada ganhei umas peças de presente (i5 7400 3.0GHz, memória 1x8GB 2400mhz DDR4, placa-mãe Asus B250M-Plus, SSD 120GB m.2). Instalei todas as peças novas e baixei os drivers, mas o desempenho caiu. Costumava jogar CSGO em 160/200 FPS e agora, com as mesmas configurações no jogo, caiu para 60/50 FPS. Em outros jogos, como Fortnite por exemplo, o jogo também caiu muito o desempenho. Queria saber o que pode estar ocasionando a queda de FPS nos jogos. Eu esperava que o pc mantivesse o desempenho, já que a configuração se mantem quase a mesma. Obs: A temperatura está ok durante a gameplay, a montagem foi tudo ok e o processador está com um Blizzard T2 de cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!