Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

144hzking

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vai na que tem melhor refrigeração , blackplate é menos importante na minha opinião... Mas eu ainda faria barraco dizendo que consta estoque da placa que você comprou..
  2. @Leonardo Monteiro Dos Santos o problema é esses novos drivers bugados , baixem o ddu façam uma desinstalação total de drivers AMD em modo de segurança, e instalem a versão nova do driver 20.4.1 ou a versão mais estavel que é a 19.12.1 .. tem vários vídeos no YouTube de como fazer uma reinstalação limpa de drivers ... E pra baixar a antiga é só por no Google RX 580 Old drivers .. espero ajudar.
  3. GTX 970 e rtx 2060 são um tipo totalmente diferente de placa , tánto em preço como em desempenho, se quer algo mais custo x benefício vai de AMD.. RX 570, 580 , 590, 5500xt , 5600xt , 5700 veja comparações no YouTube e veja qual se encaixa melhor no tipo de desempenho que você quer e no que cabe no seu bolso..! Obs: todas vão funcionar na sua placa porém eu recomendaria no Max uma 5600xt pra esse cpu pra não gargalhar tanto.. qual tipo de desempenho/ jogos (resolução , fps , e tipo de qualidade gráfica você quer?) Edit: se puder vai logo de RX 5700 XT melhor custo benefício na casa dos 2200-2500! Se não vai de 5600xt desempenho de GTX 1080/2060 por um preço mais em conta, e com tecnologia novas e legais!!
  4. com certeza RX 570 ou 580 estara muito bem servido!! Edit: dê preferência as de 8gb!! Vai na fé.
  5. @Denji entao vai na saphire se ela tiver black plate e se você tiver uma boa refrigeração no gabinete..
  6. uma fonte de 400w evga já é o suficiente amigo, boa e barata!
  7. Boa noite , á uns dias troquei minha gtx 1080 por uma rx 5700 xt sapphire pulsee tudo até então tem sido terrivel, muitas telas pretas com reinicialização do sistema aleatoriamente, em qualquer coisa sem mesmo nenhum stress , numa simples navegação na net, ou youtube e games, toda vez isso tela preta , barulho estranho e reiniava... tudo funcionava quase perfeitamente, tirando o ssd que as vezes quando instalava algum driver bugado ( que nao sei qual porque eu att varios ao mesmo tempo) ele sumia na bios impossibilitando boot até que eu resetasse a bios ou tirasse o ssd e coloca-se novamente.. ( possivel problema com a mobo?), mas esses problemas de tela preta e reinicializações de sistema eu nunca tive... ja fiz diversas tentativas diferentes para tentar sanar o problema, desde... formatar o pc, usar ddu antes de instalar o driver mais atual, atualizei a bios , att driver chipset cpu ryzen 3600, mudei de display port para hdmi 2.0, passei o sistema do ssd pro hd, verifiquei conexões de energia na gpu, att todos driver windows update, limpei registros ccleaner, só nao testei com peças diferentes porque não tenho... o que acham? obs: gpu nova lacrada... fonte: gamemax 600w reais 80 + bronze pfc ativo r5 3600 16gb 3200 trident z ssd adata 120 nvme m.2 2 tb hd b450 gaming gigabyte edit: todas as temperaturas ok! menos de 70* gpu e cpu!!
  8. Sapphire no geral é a melhor com toda certeza, porém 1 cooler só.... se não liga pra ruido vai de sapphire!! adicionado 0 minutos depois xfx também é uma boa marca pra gpus amd..
  9. @William_1223 se eu fizer isso minha mobo perde compatibilidade com o ryzen 3600 e ai nao da imagem ai da ruim.. vou tentar reinstalar a bios ou tentar travar o clock algo do tipo.. mas obrigado , se alguem tiver mais ideias to aceitando..@simforoso
  10. bicho foi só atualizar a bios e mudar o processador que começou isso , sera que a bios ta bugada? ou algo assim??@William_1223
  11. até uma evga 400 já é suficiente, nada a ver essa da potencia kkkkk
  12. uma b450 vai lhe servir tranquilamente se seu foco não é overclock, e se ainda estiver lhe servindo pode usar por 15 anos tranquilo, mas a media pra ficar obsoleto é uns 5 anos levando em conta que as mudanças de geração de hoje em dia não andam trazendo tantas novidades assim..
  13. ja fiz.. pois tava tentando overclockar as memorias e nao deu certo, ai tive que resetar a bios e mesmo assim nada..
  14. coler box amd, com pasta termica de prata original do cooler.. nao era pra a assim, tanto eu como o vendedor ja verificamos a instalação.. já to no segundo processador e o problema persiste no meu pc , no pc do vendedor não passa dos 80 em teste de stress..já no meu chega a 100* e a tensão toda descontrolada.. penso não ser a fonte pois nao ocorria com o R5 2600 e ela é 80 plus bronze, com pfc ativo menos de 1 ano de uso, recomendada pela tech lab e pela chipart... acho que o problema ta entre bios da placa e a placa em si, que tambem tem poucos meses de uso.
  15. eu iria de asus, to tendo um problema chato com meu pc que nao sei se é minha b30gt3 biostar ou minha fonte( acho que é a placa mesmo..) e ambas vão aceitar memorias ddr4 3200 ou até mais.. só que a partir de 2666 já é considerado overclock para a maioria das fabrincantes.. por isso o (oc) na frente.. já usei 3533mhz na minha b350 que tinha 266mhz ,2933(oc), 3200(oc) na embalagem, é normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...