Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe.MartinsT

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Opa, acabei esquecendo aqui do post, rs. Acabei por decidir comprar o Sennheiser GSP-370 em open box na Kabum. Acabei por ter um desconto de 300 reais, mas pagando o limite de 1000 reais que eu estava disposto. Até o momento, os únicos defeitos dele são que: (i.) ele poderia ser um pouco maior, mas quando coloco ele não sinto desconforto; (ii.) ele precisa ter um áudio prioritário, tendo que desabilitar qualquer outro dispositivo de reprodução de áudio/gravação (não é possível utilizar um modulador de voz para o microfone, por exemplo); (iii.) O áudio/microfone, algumas vezes, é desabilitado quando religado o PC, mas o problema é tirando e colocando o plug na porta USB. De resto, oferece um bom som (poderia ser melhor pela faixa de preço e pelo renome da marca. Porém é mais confortável e possui mais qualidade para músicas do que o G935 que testei) e um bom alcance wi-fi. Quanto a autonomia da bateria, ele é excelente. Chega a durar semanas sem precisar recarregar e a própria recarga é bem rápida. Creio ser a melhor opção. Para o conforto, a recomendação do Mikhail das almofadas da Brainwavz parecem ser uma ótima opção ao que vi (caso seja compatível com o headset, claro). Irei ficar de olho! Obrigado.
  2. Uau! Ótima recomendação, pelas avaliações que encontrei na internet para ser muito bom!. Infelizmente, com a importação, quase certeza que iria vir uma tributação alta que excederia o preço que eu estava disposto a pagar (Brasil!), ainda mais com o módulo (nem sabia da existência desse aparelho). Embora os Wireless de fato seja inferior ao de fio, creio que necessito de um pela praticidade. O melhor que encontrei até o momento é o Logitech g935. Porém, o microfone dele é péssimo! Tomara que alguém saiba de algum melhor do que ele... De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão!
  3. Olá, magos da tecnologia! Vocês poderiam me indicar algum headset/fone de ouvido wireless EXTREMAMENTE confortáveis e com um bom som em um limite de até R$ 1.000? Meu foco seria mais para ouvir música e vídeos no YouTube durante MUITAS horas, então a minha prioridade seria o conforto (o máximo possível, ao extremo!) Atualmente, estou utilizando o Headset Alienware AW510H e queria um mais confortável e sem fio. Poderiam me ajudar? Seria extremamente grato!!!! Obrigado.
  4. Olá, Magos da Informática e da Tecnologia!!! Gostaria do auxílio dos senhores a um mero plebeu leigo que está com um problema em seu PC. Eu tenho um computatador desktop que a vida toda sempre utilizou conexão a fio. Entretanto, eu tive que mudar de casa e não tenho mais Internet a fio. Estou tentando agora configurar esse mesmo computador para que ele tenha acesso a Internet por meio de conexões sem fio (Em especial a rede 4G que estou tentando compartilhar com o computador, por meio da opção "modem") Só que, mesmo depois de inúmeras tentativas nas configurações de rede do Windows 8, não aparece nenhuma rede wi-fi, restando apenas o ícone de conexão local com um "X". Os senhores poderiam me auxiliar em como fazer com que meu PC que antes tinha uma conexão local a fio receba agora uma conexão wi-fi (Em especial 4G), por favor? Preciso da Internet para realizar meus estudos da faculdade e do estágio em que trabalho e não sei mais o que fazer. Agradeço a todos vocês desde já.
  5. Ah, tranquilo! Vou seguir sua dica e comprar a CX-450 ou a 550 se eu achar mais barato em algum site e aposentar esse estabilizador. Obrigado a todos, especialmente Elder e XtremeXX pela ajuda e os esclarecimentos!
  6. https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx-series-cx450-80-plus-bronze-450w-cp-9020120 Essa CX-450 possui PFC Ativo? Não vi nada no site falando Ela é compatível com a Asus h81m-cs/br ?
  7. Obrigado, gente! Só uma última dúvida, se me permitem. Minha mãe também possui um computador ligado ao estabilizador (e ela não tira ele de jeito nenhum, pois ela confia muito neste técnico que deu a recomendação do estabilizador). Quando ela usa o computador e roda algum programa, o estabilizador dela fica fazendo esses "tlec". O uso contínuo do computador com o estabilizador estalando toda hora pode gerar algum risco a integridade das peças do computador ou até mesmo do próprio estabilizador? Há situações que o computador dela apaga do nada mesmo só estando na tela do desktop. Estes apagões também danificam as peças do computador?
  8. Cara, será que uma fonte de 450W da mesma conta do meu pc? Hoje eu tenho uma de 500W e um técnico já tinha me falado pra pegar uma com mais watts. Estabilizador eu preciso, por enquanto, porque aqui em casa já queimaram 2x o PC por não ter trocado a tensão na hora de colocar na tomada. Inclusive um técnico de informática disse que era para eu continuar usando o estabilizador pra controlar a tensão e ser uma proteção para o computador. Então eu fico um pouco receoso de tirar ele. Vai que dá uma pane aqui e queima meu pc adicionado 5 minutos depois O estabilizador que eu tenho aqui agora ele não faz um barulho de "tlec", quando eu começo a jogar um jogo mais pesado (Ex: Witcher 3), ele faz um barulho como se fosse "hmmmmmmmm". Era como se ele estivesse trabalhando muito pra puxar mais energia. Quando eu fecho o jogo, automaticamente ele para. O que seria esse barulho? É um perigo eu jogar com o estabilizador fazendo esse barulho? Há risco dele explodir, sei lá? PS: Ele é bem novo, da marca SMS. Praticamente tem 1 mês de uso
  9. Boa noite, pessoal do CdH Eu acredito que estou precisando comprar uma fonte nova para o meu PC, pois o meu estabilizador começou a fazer um barulho constante quando começo a jogar jogos mais pesados (Eu uso estabilizador porque a minha fonte atual é velhinha e precisa de um). Então, gostaria de recomendações de fontes de no máximo até R$300 e que sejam compatíveis com a minha placa-mãe, pois eu não sei quantos watts meu PC demanda. Meu pc: i5 4440 3.10 GHz GTX 1060 6gb Fonte Thermaltake 500W placa-mãe: Asus h81m-cs/br Quantos watts a fonte precisa ter pra levar o PC tranquilo? PS: Gostaria de uma fonte a qual eu não precisasse mais usar o estabilizador e que seja sem aquela chave 115v/220v Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!