Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Godagav

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Godagav postou

  1. @Gustavo Muccelin Moreira Memória tão encaixada normal. Estou com esse setup tem duas semans e reparei que as duas vezes que isso aconteceu, é quando o PC ficou ligado mais de 10 horas, não sei se tem alguma relação.
  2. Olá amigos, boa noite! Eu adquiri um kit novo para meu computador, e está dando um bug, essa é a segunda vez que me acontece, vou abrir o jogo, e quando vai fazer a transição da tela, a tela fica cor cinza (como se fosse tv antiga sem sinal) e some ou fica em loop desse jeito até perder a imagem por completo, tenho que reiniciar a maquina para voltar. Minhas configurações: TUF H310M-PLUS GAMING/BR Core i5 9400F Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600, PFC Ativo Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4 GTX 1080 Ti Gaming OC 11G SSD 120GB Usando Windows 10 Pro. Fiz um vídeo rápido do ocorrido: https://www.youtube.com/watch?v=9hyYEjkRWIA Tenho quase certeza que é a GPU, porém não quero acreditar que seja ela haha Alguém já viu caso similar?
  3. Pois então, também atualizei o firmware e continuou o problema, queria saber se o problema é proveniente da GPU ou do monitor, os dois estão na garantia daria pra trocar..
  4. Ressuscitando a questão, alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema @lucaslabam @Marlos Andreúce
  5. Descobri a causa, depois de muito sofrimento, é o cabo display port(?), não sei ao certo o porque mais se eu desligo o PC e mantenho o monitor ligado quando inicio ele só vai até logo da placa-mãe depois desliga o video, porém se eu desligar o monitor primeiro e depois o PC vai normal, o problema é deixar o monitor ligado sem o PC ligado. Não sei se é minha mobo que esta desatualizada pra placa de vídeo, ou o cabo displayport que está com defeito, porém é o que veio no monitor. Minha mobo é M5A78L-M LX uso um FX-4100 Bulldozer com 8GB DDR3 1600 Corsair, e uma GTX 1060 6gb AMP! da Zotac. Será que é o cabo ou a placa-mãe?
  6. Vou da uma olhada aqui só pra garantir, mais ele não fica reiniciando não, depois que passa da imagem da placa-mãe ele continua ligado só que não da nenhuma imagem.
  7. Bom dia @emertivh O cooler ta funcionando normalmente, tenho um Hyper H411R e o processador nem tava passando de 50 graus em jogos mais pesados.
  8. Olá. meu PC deu um pau na hora que fui ligar, ele vai na tela de placa-mãe consigo entrar na bios, só que depois não aparece nenhuma imagem( o monitor reconhece algo na D-port não aparece nada logo após desliga o monitor e fica repetindo esse processo), já tirei limpei as RAM's, na BIOS reconhece o HD e as RAM's normalmente. Não sei se é de ajuda mais alguns dias atrás o pc desligava do nada e só iniciava depois de deixar um tempo fora da tomada, estava em duvida se era a minha fonte. valeuuu

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!