Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vanildojrock

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acompanhando este tópico, pois estou com o mesmo problema com a minha HP 2676.
  2. Olá, tenho uma impressora HP Deskjet 3845 bem antiga, comprada há aproximadamente 15 anos. Acontece que apesar de ainda funcionar bem, ela dá muita dor de cabeça. Várias vezes para a impressão sair preciso desligar e ligar ela, reiniciar o spooler no gerenciador de tarefas, fora a demora pra imprimir em alguns momentos e o cartucho que frequentemente apresenta problemas. Depois de muito tempo com essa dor de cabeça, pensei em trocar por uma impressora mais moderna. Pesquisando, achei a HP Deskjet 2676 uma boa opção: multifuncional e com wi-fi embutido. Gostaria de saber a opinião do pessoal daqui do fórum se realmente vale a pena eu fazer a troca, se os problemas citados acima deixarão de ser uma constante com essa nova impressora e se esse é um bom modelo. Lembrando que meu uso é doméstico e costumo imprimir apenas boletos e um ou outro documento. Desde já agradeço os comentários e sugestões.
  3. @Lost Byte fiz o arquivo .BAT que você mencionou. Não cheguei a usá-lo ainda, mas está aqui na área de trabalho. Vamos ver se pelo menos resolve momentaneamente o problema. Obrigado!
  4. Pessoal, venho pedir ajuda com um problema que estou tendo há algum tempo com minha impressora. Tenho uma HP 3845, bem antiga, e toda vez que vou imprimir, aparece o ícone da impressora na bandeja, porém a mesma não imprime e nem consigo cancelar o trabalho de impressão que está na fila. Para conseguir imprimir, tenho que desconectar e conectar o cabo de energia dela e no gerenciador de tarefas, reiniciar o spooler na aba "serviços". Toda vez que tento imprimir alguma coisa acontece isso e tenho que fazer esse procedimento. Alguém que passe ou passou pelo mesmo problema e conseguiu resolvê-lo poderia me ajudar com uma solução?
  5. Finalmente consegui resolver o problema. Testei o método que você repassou e descobri que um programa que permitia que eu baixasse automaticamente legendas para filmes estava interferindo de alguma forma na minha conexão/navegação. Esperei alguns dias para responder aqui para confirmar se era realmente esse o problema. Depois de mais de três dias testando, finalmente voltou ao normal. Muito obrigado!!
  6. Não ocorre. Os sites abrem normalmente e sem maiores problemas. Testei em todos os navegadores e abre. Qual pode ser o problema? Edit: Não só os sites abrem no modo de segurança com rede, como alguns que no modo normal demoram bastante pra carregar conteúdo, nesse modo carregam rapidamente. Pode ser alguma configuração ou outra coisa que esteja limitando ou atrapalhando a internet?
  7. Desde julho o problema persiste. Não tenho o GbPlugin instalado. Verifiquei e tinha o módulo de segurança do Bradesco instalado, desinstalei, mas não resolveu em nada. Detalhe que consigo acessar o site normalmente pelo celular conectado à mesma rede que o PC está ligado, por isso acredito que o problema seja no Windows.
  8. O problema persiste. Alguém teria alguma solução? Desconfio que o problema pode ser no windows, por que testei um roteador diferente e o problema persistiu.
  9. @Edvaldo J. Frederico acontecem em poucas páginas, mas acontece e em qualquer dos navegadores instalados no meu computador (Chrome, Firefox, Microsoft Edge e Internet Explorer). No computador principal, que está ligado diretamente ao modem, a página abre sem problemas.
  10. @ciro-mota usava o avast, desinstalei ele e o problema persiste. Também não há nenhum proxy ativado, verifiquei nas configurações da internet. adicionado 0 minutos depois @Edvaldo J. Frederico usava o do google, alterei justamente pra esse 1.1.1.1 que você mencionou, mas também não adiantou nada...
  11. @ciro-mota tenho, porém desativei tanto o antivírus quanto o firewall, repeti o processo no prompt de comando, funciona por uns cinco minutos, mas depois volta tudo de novo. No chrome ainda exibe a estrutura dos sites, mas nada de imagens. Nos outros navegadores (firefox, edge, internet explorer..) ainda aparece como na primeira imagem que postei, sem nada sendo exibido.
  12. @ciro-mota em um primeiro momento funcionou, porém depois o site é exibido corretamente com toda a sua estrutura, mas as imagens não carregam. E ele só é exibido corretamente no chrome, nos demais navegadores continua do mesmo jeito de antes.
  13. Tenho tentado abrir alguns sites, porém, o carregamento não se dá por completo. Não aparecem as imagens e o site é exibido de uma maneira "crua". Tento acessar de um PC ligado por cabo à um roteador. Já renovei o DNS, troquei IP, resetei o roteador, mas não dá resultado. Já peguei o cabo que vem do modem principal e liguei diretamente ao PC, porém o problema persiste. Uso o chrome, porém já tentei abrir em outros navegadores e nada. Curioso é que no PC ao qual o modem principal está diretamente ligado, o site abre normalmente, assim como também consigo acessar o mesmo site pelo celular conectado à rede wi-fi. Peço, por favor, que me ajudem, pois já tentei várias maneiras de tentar resolver o problema, porém sem sucesso. Segue em anexo um exemplo de como algumas páginas carregam.
  14. Pessoal, venho pedir ajuda com um problema que estou tendo há algum tempo com minha impressora. Tenho uma HP 3845, bem antiga, e toda vez que vou imprimir, aparece o ícone da impressora na bandeja, porém a mesma não imprime e nem consigo cancelar o trabalho de impressão que está na fila. Para conseguir imprimir, tenho que desconectar e conectar o cabo de energia dela e no gerenciador de tarefas, reiniciar o spooler na aba "serviços". Toda vez que tento imprimir alguma coisa acontece isso e tenho que fazer esse procedimento. Alguém que passe ou passou pelo mesmo problema e conseguiu resolvê-lo poderia me ajudar com uma solução?
  15. Até entendo essa lógica, porém a questão é que antes, mesmo quando a internet caía, eu tinha acesso remoto às configurações do modem e, por lá, conseguia reiniciar o mesmo. Agora, por algum motivo, não consigo mais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!