Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Markuz321

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Vou montar um PC para uso geral até R$4,000,00 (trabalho com programação e uso varios programas ao mesmo tempo,além de que vou usa-lo pra jogos também) esse mês e estou escolhendo as peças,e sempre ouvi muita gente falando sobre dimensionamento pra evitar gargalos,melhorar eficiencia etc,mas não achei nada na internet sobre isso,alguem consegue me explicar mais sobre isso?Como saber se haverá gargalo entre os componentes?(Se quiserem deixar recomendações de compronentes fiquem a vontade)
  2. Eu sei,e por isso que eu quero os tópicos pra eu ir estudando por fora,mas não sei quais tópicos eu devo estudar kkk
  3. Não sei se esse é o tópico certo para pedir isso mas,vou começar a faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas mês que vem,e me sinto um pouco perdido com relação aos conteúdos(o que estudar etc) e gostaria de saber o que eu preciso ter conhecimento pra ter um bom dominio de tudo em TI (conteudos como :Redes,programação,segurança da informação etc.).Em outras palavras,quero saber quais são todas as áreas do conhecimento em TI,pra eu poder dar uma estudada sobre elas.
  4. Formatei meu notebook com windows10 e ele está consumindo muita memoria RAM.Fora muitos processos que eu não sei pra que servem,nesse momento estou com 3 abas de pesquisa abertas no google e ele marca isso(print abaixo).Gostaria de saber como eu arrumo isso e também se é normal o uso da CPU ir a 100% sempre que abre uma nova página.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...