Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

keanu_yves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aproveitando o tópico. Dúvida de iniciante. Gostaria de utilizar meu cartão SD particionado com: DLC Boot, instalador de Win10 e uma partição pra dados. Mas com o Rufus, só consigo fazer uma função apenas (DLC Boot ou instalador do Windows). É possível particionar e deixar uma partição pra cada função?
  2. @LCN Opa, obrigado pela resposta. Eu já tentei corrigir pelo menu de serviço, mas não consigo tirar essa "barriga" horizontal, incomoda em alguns pontos. Eu sei que em monitores profissionais, dá pra ajustar a geometria abrindo a TV, mas nas comerciais eu não tenho informação. Valeu.
  3. Olá, ainda usam CRT? Estou com este problema (na foto) e não consigo resolver pelo menu de serviço. Mas não sei onde regular fisicamente abrindo a TV. Sei apenas regular o yoke e a convergência, é de fácil acesso.
  4. Aqui também, mesma coisa. Nem com essa dica de responder funciona. Estranho que no meu serviço eu acessei hoje cedo e funcionou, achei que voltou ao normal. Mas cheguei em casa e por aqui não funciona... bem estranho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!