Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaguaribe

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não,ao formatar os HDs serão zerados,então não pode haver risco de serem infectados. O que pode haver é que uns de seus arquivos estejam infectados mas o Antivirus detectaria isso e automaticamente removia o vírus.
  2. 1.A empresa NewInfo está desenvolvendo um sistema para classificar a prioridade na fila de espera de atendimento de um de seus clientes. A classificação da prioridade consiste em perguntar a idade do usuário a ser atendido e encaminhá-lo para uma fila prioritária, se este for maior de 60 anos. Elabore um programa que peça para o utilizador inserir a sua idade e exiba na tela a mensagem “fila prioritária” caso tenha mais de 60 anos ou exiba “fila comum” caso contrário. Apresente a resposta em pseudocódigo, fluxograma e linguagem de programação Java. 2.Maurício está desenvolvendo um programa em Java que consiste na leitura de um número de voo e na leitura do peso, em quilogramas, de 10 de bagagens a serem despachadas. O programa deve calcular o peso total da carga e o peso médio de cada volume de bagagem. Durante os testes do programa, Maurício deparou-se com um problema de entrada de dados: o programa que ele estava desenvolvendo fechava inesperadamente quando o usuário inseria no sistema um tipo de dado incompatível com o declarado na variável utilizada para o armazenamento da informação. Isso pode vir a causar um grande transtorno, pois o usuário fica sem saber motivo de o programa encerrar-se inesperadamente. Considerando que o número do voo é uma sequência alfanumérica e que uma bagagem pode ter um peso que inclua casas decimais, relate como Maurício pode resolver esse problema utilizando tratamento de erros.
  3. Estou fazendo esse curso técnico e dps q terminar vou fazer faculdade de CC estou no caminho certo kk? Sou inciante na área de programação gosto também mexer na parte de hardware.
  4. https://github.com/xat/castnow me ajude a criar um player playercorefactory.xml no kodi não consigo transmitir pela tv no chromecast como proceder https://tillmanns.me/kodi.html é que nem estar no site só que do cara é outro sistema e emulado como alterar o endereço certo para funcionar?
  5. UEFI:> você tem que atualizar sua bios para tirar o mode UEFI, ou com dvd original da dell windows 8 ou 10 que tenha o modo uefi. https://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/drivers/driversdetails?driverid=8dmpw pense bem antes de atualizar sua bios as vezes o pc não volta,mas fica tranquilo kkkk baixando o modelo certo nunca dar erro,meu notebook samsung só iniciava no bootavel no yumi,enfim atualizando a bios,automaticamente voltou a entrar no hd(windows)! adicionado 10 minutos depois UEFI significa "Unified Extensible Firmware Interface", ou algo como "interface de firmware unificada e extensível", e é basicamente um substituto de novo geração ao BIOS.4 de out de 2010 fonte:hardware.com
  6. Bom dia,o curso informatica para internet é bom? arruma emprego ?,quem já fez pfv pode me dar informações sobre esse curso,agradeço! COMPETÊNCIAS GERAIS (eu baixei no site da etec) Ao concluir os MÓDULOS I, II e III, o TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET deverá ter construído as seguintes competências gerais:  identificar o funcionamento e relacionamento entre os componentes de computadores e seus periféricos;  instalar e configurar computadores, isolados ou em redes, periféricos e software;  identificar a origem de falhas no funcionamento de computadores, periféricos e programas avaliando seus efeitos;  analisar e operar os serviços e funções de sistemas operacionais;  selecionar programas de aplicação a partir de avaliação das necessidades do usuário;  desenvolver algoritmos por meio de divisão modular e refinamentos sucessivos;  selecionar e utilizar estruturas de dados na resolução de problemas computacionais;  aplicar linguagens e ambientes de programação no desenvolvimento de websites;  identificar arquiteturas de redes;  identificar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação, reconhecendo as implicações de sua aplicação no ambiente de Internet;  identificar os serviços de administração de sistemas operacionais para Internet;  identificar arquitetura de redes e tipos, serviços e funções de servidores;  organizar a coleta e documentação de informações sobre o desenvolvimento de projetos de websites;  avaliar e especificar necessidades de treinamento e de suporte técnico aos usuários;  executar ações de treinamento e de suporte técnico;  identificar, criar e atualizar interface gráfica de websites. ATRIBUIÇÕES/ RESPONSABILIDADES  Instalar, codificar, compilar e documentar websites e sistemas de informação para Internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!