Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pierremg

Membros Juniores
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá a todos. Na busca de um notebook com uma placa de vídeo decente, encontrei o modelo c300 da 2am Gaming que possui uma ótima configuração contando com processador de desktop, tela full hd e uma mx150. Paguei a vista no boleto 2789 e aí os problemas começaram. O pagamento foi confirmado numa quinta e o produto enviado apenas na terça feira seguinte. O produto é despachado de Manaus, mas pelo menos mandarm por Sedex e chegou no dia seguinte. A caixa do note veio com o selo corrompido. A tela estava sem plastico de proteção e com fiapos de pano. Achei um arranhão proximo ao teclado. Resultado: estou em processo de devoluçao do produto. O atedimento deles por email nao é eficiente e eles pedem fotos do produto antes de gerar o código de postagem. Sobre o funcionamento do produto nao posso dizer nada, mas nao confio mais nessa marca e nao apostaria meu dinheiro neles novamente.
  2. O com i3-8100 e 8GB de RAM ta saindo a 2.789 no boleto e estou tentado a comprar. voce acha que é uma boa em comparacao ao Ideapad 330?
  3. @mick 07 Obrigado, gostei muito. No site da 2amgaming tem um modelo com i58400 que tava saindo a 2470 no boleto, mas ta indisponível. Acho que ta errado esse valor. Se tivesse disponível eu comprava.
  4. Valeu. Nao conhecia esse. Achei bem bonito e o i38300H é mais rápido que o i58250u. Ele ta 3499 no submarino. Quem sabe ne. Ta acima do que to podendo pagar, mas talvez vale a pena.
  5. Acho que vou pegar agora mesmo a 2899 no Carrefour porque vi que a curva de preço dele variou pouco nos últimos meses. E eu também estou sem note no momento porque vendi o meu Samsung X40 que tinha uma MX110.
  6. To espantando como o mercado nacional de notebooks é fraco. Na categoria de intermediários, a Lenovo reina sozinha. Os modelos da Samsung vem com uma básica MX110. A Acer equipa os seus com uma MX130. A Asus é difícil achar note com placa dedicada e o modelo que tem é uma fraca da AMD. A Dell também insiste na AMD e o seu modelo com a boa MX150 custa 3500 e vem com uma tela de 14. Ja a Lenovo com seu Ideapad 330 equipado com uma MX150 sai a 2899. Nao tenho nada contra a Lenovo, mas gostaria de ter mais opções.
  7. Fiz isso com o Linux Mint e infelizmente o problema acontece também.
  8. Comprei um note Samsung Xpert x40 faz 26 dias. O teclado costuma repetir letras as vezes a depender da velocidade que digito. Não é uma letra específica e acontece com todo o alfabeto. Pra sanar isso eu preciso reduzir a taxa de repetição ou ativar as chamadas filter keys. Pra mim isso nao deveria acontecer e o teclado deveria estar 100% com as configurações padrões do Windows. O que vcs acham? Eu mandei pra assistência e so atualizaram a Bios, coisa que eu mesmo ja tinha feito.
  9. Olá. Primeiramente eu sei qual dos dois é superior, a questão não é essa. Eu comprei o Samsung x40 ontem no Carrefour por 2.159,00 a vista no cartão e ele vem equipado com i5-8250u 8GB RAM e uma MX110. O problema é que logo depois eu vi que o preço do Aspire 3 modelo 2018 com i3-8130u 4GB RAM Intel UHD Graphics está 1619 a vista na Magazine. Comecei a cogitar a cancelar o pedido no Carrefour (é muito fácil e prático fazer isso lá) e pegar esse Acer. No total eu gastaria os 1619 + 185,00 de mais 4GB de Ram. Eu economizaria 350 reais. Meu tipo de uso consiste em Mozilla com diversas abas abertas ao mesmo tempo, Photoshop, Visual Studio. Eu nao jogo. Será que o Acer daria conta perfeitamente? Ou seria uma economia porca?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!