Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuannGabriel

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém pode me dar um configuração de um PC bom para jogar em um Monitor UltraWide 144hz 2.5k, quero um PC que rode no HIGH a 144hz em 2.5k mesmo sabendo que vai sair caro tentem não exagerar nas configurações tipo colocar 2 - 2080 TI no PC (pois não sou um milionário), não precisa rodar exatamente com tudo no Maximo a 144hz em 2.5k mas quanto mais perto disso melhor...
  2. Não quero um PC mesmo kkk só falei isso porque quero ver como as empresas de jogos e hardware irão reagir, talvez seja anunciada ou lance alguma placa de vídeo nova depois do PS5 Lançar. Então não vale a pena montar um PC para 4k ? bem que eu acho que to querendo ir longe demais mesmo kkk minha config atual é uma 1060 3gb e um i3 8100 acho que vou comprar 2080 super que é bem mais barata que a ti vejo em alguns sites a diferença chega a ser der 3 mil reais.
  3. @brender 14 mil no máximo , ainda não sei to pensando em esperar um pouco depois que o PS5 lançar , 60hz 4k
  4. @GuilhermeGB Obrigado ai adicionado 0 minutos depois @Brc Obrigado também
  5. @GuilhermeGB valeu, mas se acha a pena eu esperar novas placas ? ou comprar a 2080 super ou a ti ?
  6. Se alguém ai entende bem de montar uma configuração de PC, pode montar uma para mim ? Queria um PC que rodasse a 60fps em 4k no ultra um PC bem top com tudo fonte, processador, placa de vídeo, water cooler, etc. Mas que também não seja nada exagerado quanto mais barato melhor não deixando a qualidade de lado, queria que o PC tirasse desempenho total dele pois ouvi dizer que se você colocar por exemplo uma 2080 ti e um i9 9900k acaba não tirando todo desempenho do PC também vi alguns videos que o a placa de vídeo está em 98% de uso e o processador em 40% 30% etc, se alguém puder me ajudar agradeço.
  7. E a cpu também ta normal em 70c ? Eu comprei esse pc na pichau dia 23/11 chegou dia 13/12. Então é meio difícil de estar sujo.
  8. É uma de dois fans essa, mas tipo se eu for jogar um Battlefield 1 no gráficos máximos isso não vai pegar fogo não ? adicionado 4 minutos depois E a CPU em 70c ta normal também ?
  9. Opa desculpa é gigabyte 1060 3gb + i3 8100 e 1 tb 8gb ram e fonte de 500w kcas full range
  10. Gostaria de saber isso ta normal ? Eu acho que a GPU e CPU estão esquentando de mais. https://www.youtube.com/watch?v=eRxjUtYyMGM Eu usei o Win+G do windows 10 para gravar o vídeo. Meu Gabinete esta aberto e eu coloco minha mão sobre a placa de vídeo na proteção dela e esta muito quente. Ultimamente na minha cidade esta em 35 graus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!