Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vinícius P Costa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu devo conectar meu cabo na entrada LAN (em vez da WAN) e depois clicar em desativar o DHCP? adicionado 20 minutos depois Tentei fazer, mas ao conectar na LAN, o wi-fi fica caindo direto. Além de que, pra acessar o IP, preciso de um nome de usuário e senha que não faço ideia de quais sejam.
  2. Então... Eu fiz isso várias vezes. Única coisa que não fiz foi aquela "Configuração do Router através da página de gestão da web", será que é isso @jose84 ?
  3. Então, pessoal. Há quase 2 semanas eu comprei o roteador que consta no título, no PRIMEIRO DIA já me desapontei, a internet PIOROU e meu ms em jogos fica o tempo todo em 999+. Eu já mexi em VÁRIAS COISAS no ANTIGO roteador (TROQUEI hoje ele por um mesmo modelo, por obrigação da loja), mas nada de melhorar... O meu primo rotea a internet do mesmo modem que eu e SEMPRE a internet dele está normal. Resolvi conectar o cabo nele no meu roteador e... A internet não ficou tão ruim quanto a minha, mas muito instável também. Hoje inverti, testei o roteador nele no meu cabo e advinhem?!! Sim, a internet ficou normal. E também já troquei o cabo de internet, até o rj-45 (4x até). Gostaria que vocês me ajudassem a resolver esse problema, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...