Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FrostRuby

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FrostRuby postou

  1. Muito obrigado,irei tentar as dicas muito obrigado pela resposta,volto para dizer se deu tudo certo :3
  2. Olá boa tarde,gostaria de ajuda com um notebook modelo asus z450uak,ele ficou parado um tempo e um belo dia eu abri ele para coisas do dia a dia e me deparei com um erro S.M.A.R.T,já tentei desativar o erro e bootar no win mas não funcionou fui redirecionado a bios novamente,bom o hd roda,consigo sentir a vibração,o pc liga,a bios reconhece o hd e win 10 ,mas não boota.como proceder?Desde já agradeço a atenção de todos.
  3. Entendi,é que eu tava querendo aprender mais sobre eletronica ai comprei pra trocar,mais pelo jeito vou ter que pedir reembolso e comprar outro ;-;,muito obrigado pela informação ajudou mt.
  4. Olá recentemente comprei um socket pois eu danifiquei o original da minha placa,e quando chegou o socket notei que falta uma pad(lateral direita) nele,isso é muito grave ou sera que se eu instalar pode dar certo?ainda tenho 15 dias pra pedir reembolso mas queria perguntar antes de pedir.(perdão pela qualidade da foto)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!