Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slocck

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos! Eu estou muito indeciso pra decidir o cooler que vou pegar para o Ryzen 7 2700... Eu pretendo fazer um pequeno OC pra 4Ghz nada além disso. Eu estava vendo umas reviews do WC Masterliquid 120 Lite, mas os resultados que achei variam muito. Alguém sabe algum cooler bom que não seja extremamente caro, e capaza de aguenta um leve OC para 4Ghz? Grato desde já!
  2. Certeza que 500W aguenta,l? Tô pensando em fazer uns pequenos OC's
  3. Opa, estou querendo fazer um upgrade no meu setup e quero saber quantos W vou precisar na fonte. O setup vai ficar assim: placa-mãe: Gigabyte B450 Ds3h CPU: Ryzen 5 1600 GPU: GTX 960 RAM: 8 GB (2x4) Hyperx Fury 2400mhz Air cooler: Hyperx 212 turbo De preferência uma fonte de qualidade mas que não passe dos 300 reais. Grato desde já!
  4. Olá a todos, recentemente troquei meu processador para o Q6600, eu sei que o bichinho esquenta bastante mas qual seria a temperatura ideal dessa CPU em games? Na maioria dos jogos que eu jogo ela fica entre 70 e 75 C mas quando eu abro um jogo mais pesado chega no máximo até 81 C . Isso seria uma temperatura de risco? Grato desde já!
  5. Então vale a pena eu trocar pelo q6600 mesmo não podendo fazer OC ? E7500 é 2.9ghz e o q6600 2.4ghz.
  6. Saquei... Tu conhece algum programa bom pra fazer OC safe?
  7. Cara eu tô com um cooler da intel mas as temperaturas tão boas... Meu e7500 não chega a 70 C jogando e eu não pretendo fazer um super OC talvez subir pra 3.3 só ver como fica e depois vou por o q6600 pra comparar.
  8. Não, nem aparece opção de alterar mhz.
  9. Como informei no primeiro post ali eu não consigo achar a opção de mudar MHz da CPU só tem a opção de habilitar OC nada mais
  10. @FelipeArj Tu conhece algum programa bom pra fazer Overclock que seja seguro ?
  11. intelbras ie-g31tm7 e minha placa de vídeo é uma gtx960
  12. Olá a todos, eu estava afim de fazer Overclock no meu Dual Core E7500, mas a minha BIOS é muito confusa ( Intelbras) e queria saber se é seguro fazer Overclock nele através de programas e se sim quais vocês recomendam... E aproveitando o tópico sem querer fugir muito... Eu tenho um Q6600 aqui que é compatível com minha placa-mãe, queria saber se vale mais a pena usar ele ou o 7500 pra games. Minha fonte é uma 430cx (caso ajude em algo) Grato desde já!
  13. Eu acho que tenho lá em casa mas só daria pra confirmar a noite... Pois é mas caso eu tenha e ela der vídeo com a outra placa... O que eu faço?
  14. Mal a demora... A placa-mãe não tem vídeo integrado então não dá vídeo sem a placa de vídeo
  15. O fan tenta girar mas não consegue, nem chega a dar vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!