Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedrocdefreitas2

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pedrocdefreitas2 postou

  1. @Daianne Limeira eu passei um antivírus e tudo..mas nada até agora... eu apaguei as restaurações. se eu n conseguir descobrir o que seja, vou formatar.
  2. Boa noite meus amigos... Olhem o que aconteceu? meu ícones estão com ícones de um fone... o q danado é isso? adicionado 9 minutos depois @mick 07 ce sabe q isso?
  3. @Athylas123 Entendi o que você quis dizer.. mas continua sem sentido. Meu windows nunca utilizou 4 gigas... sempre ficou em torno de 1 a 1 e meio de gigas utilizando o corel e ouvindo música juntos por exemplo.
  4. então, o windows utiliza vai aumentando o consumo de memoria de acordo com o que tem disponvel? tipo.. se eu botar 16 gigas, ela vai usar sempre 30, 40 % desses 16... e se eu baixar pra 4.. o mesmo? no fim ficaria elas por elas... não faz sentido nenhum isso.
  5. Acho que você não entendeu... não estou falando do consumo em energia pra fonte.. falei do uso da capacidade da memoria.
  6. Boa tarde meu amigos. Tudo bem? to com uma pulga aqui atras da orelha. Eu usava 4 gigas de memoria no windows 7, pelo gerenciador informava 15% de uso apenas, com todos os programas q eu preciso. Resolvi por mais um pente... totalizou 8 gigas... achei q esse consumo ia diminuir... mas no caso tá batendo 40% como pode? usando quase 4 gigas de consumo? já formatei, botei o 10... mas nao baixa o consumo... 30%... 40%... to arrasado..
  7. Amigo, é uma placa de baixo perfil, mas ao contrario doq a maioria está dizendo aqui, e certamente nem tem essa placa, Ela roda jogos sim, principalmente os antigos. No meu pc to jogando Drive San Francisco, Disney Universe, Residet Evil 4 e Resident Evil 5. As configurações de vídeo do jogo eu não coloco no máximo, mas essa placa por ser barata roda jogos num fps muito boa por sinal. Se você tiver dinheiro pra investir numa placa melhor, vai nessa... se não, leva essa, vai dar um up no seu pc e alguns jogos vão rodar sim...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!