Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brunovski

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ''Em alguns jogos chega fácil aos 100º C'' Isso não seria um problema?
  2. Sim sim, mas tipo, a temperatura como fica? Chega fácil perto dos 100º? Vi negada falando que em tarefas básicas chega a 50º e o teclado esquenta...
  3. Olá Pessoas. Bem, estou pensando em adquirir esse note: https://www.amazon.com.br/Notebook-G3-3590-A20P-Geração-i5-9300HQ-GeForce®/dp/B07WWHT3TS?pf_rd_p=1ea096d5-9fd6-48d4-bc79-bdaf02a7c49c&pd_rd_wg=r8TF3&pf_rd_r=Q8TET19GSBZRXNQ61HQQ&ref_=pd_gw_cr_simh&pd_rd_w=vVRsW&pd_rd_r=e5b0f249-9320-4727-a608-6152db63def9, porém vi muitas pessoas falando na internet sobre o note esquentar demais... Alguém que possui algum dos modelos dessa série G3 sabe informar se procede? Esquenta muito? Agradeço desde já.
  4. Amazon não presta não? De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
  5. Mals a demora hahaha. O negócio é que eu tenho meio que um pé atrás pra compras online e só acho o Acer em loja, não acho o Dell... Algum site confiável para indicar?
  6. Olá pessoas. Bem, estou pensando em comprar um novo notebook (gamer) e estou em dúvida entre dois modelos: Acer Nitro 5 e Dell G3. Ambos tem configs parecidas, eu estava cogitando pegar o Acer, mas depois de pesquisar sobre na net, vi muitas pessoas reclamando da duração da bateria dele, então pesquisei outros no mesmo ''nível de orçamento'' e encontrei esse Dell... Agora estou com essa dúvida, qual dos dois escolher? Desde já agradeço a ajuda.
  7. @navegantenarede Bom, isso é algo que eu já fiz, umas 2 vezes, e continua do mesmo modo... EDIT: Percebi que nas outras teclas, a borrachinha que fica por baixo fica presa, já a da tecla ''a'' tá solta, será que tem alguma coisa a ver?
  8. Olá pessoas. Tenho um notebook da Dell e de uns dias pra cá, por alguma razão a tecla ''a'' falha quando eu jogo alguns games, tipo num FPS por exemplo, se eu vou me movimentar pra esquerda, as vezes eu aperto a tecla e a ação não acontece, aí se eu aperto de novo a ação é executada. Não acontece com tanta frequência, mas num FPS esse tipo de coisa atrapalha. Lembrando que pra escrever a tecla aparentemente está funcionando normal... O que poderia ser? Agradeço desde já. EDIT: Agora a tecla tá falhando na hora de digitar também.
  9. Mas isso durou umas 2 semanas mais ou menos, enfim obrigado por terem tomado um pouco do seu tempo pra me ajudar...
  10. Então, faz uns 2 dias que eu estou usando a internet normalmente... Parece que o problema se resolveu sozinho... O que é bizarro.
  11. Opa, perdão, só pude responder agora... É um technicolor TD5136v2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!