Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DuvidAS Br

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O driver da r9 270 estava na penúltima versão quando funcionava normal, a temperatura não lembro muito bem mas acho que era por volta dos 50 graus, a GPU principal para dar vídeo e a r9 270 1024sp.
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite Estava com um problema no pc e descobri que era a placa de vídeo ao utilizar eu mal conseguia inicializar o windows e quando inicializava alguns minutos depois ele travava, porém eu consigo utilizar o modo seguro e opções avançadas normalmente. OBS:A tela fica preta me forçando a dar reset ou desligamento forçado. se eu utilizar Reparo de inicialização aparece SrtTrail.txt Bem o que eu quero descobrir e o que e a causa do defeito e se e possível corrigir. CONFIGURAÇÕES DO PC R9 270 1024SP Athlon 3000G FONTE DA500 SSD 120GB WD HD 1TB MEMORIA RAM 3000 MHz-TFORCE
  3. Meu computador estar com dificuldade de iniciar o windows, as vezes ele trava de pois da marca d'água, as vezes ele entra no windows mas trava tudo e sou obrigado a desligar o pc, mas sempre consigo entra no modo seguro e ir nas opções avançadas. Quando eu tento utilizar o corrigir o reparo de inicialização aparece srttrail.
  4. Olá bom dia a todos, alguém saberia me dizer se o teclado p431 pode remover as teclas para a limpeza e qual e a forma de utilizar álcool isopropílico?
  5. Como faço para ativar a GPU em maquina virtual?
  6. Boa noite alguém saberia me dizer como fazer pra melhorar o desempenho da maquina virtual e o programa mais adequado para rodar jogos?
  7. https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-DDR4-3000mhz-branca-tlpbd48g3000hc16c01 Essa funcionaria?
  8. Bom dia alguém saberia me dizer como faço para descobrir qual e a memoria ram mais compatível para TMemoria Team Group T-Force Delta 8GB (1x8) 3000Mhz DDR4 RGB Preta, TF3D48G3000HC16C01. Sei que ela ainda esta no mercado porém o preço subiu muito, gostaria de saber opções melhores.
  9. Boa noite estava jogando uma partida de lol e de repente o PC congelou pensei que era o processador mas a temperatura estava meio normal entre 37 e 50+ graus, lembrei que anda tendo muito apagão ultimamente então fui ver a saúde do SSD no crystaldisk e estava em 96% tenho duas duvidas ele e a causa do PC ter congelado ? E perigoso para o computador inteiro usar este SSD? ATHLON 3000G SSD WD GREEN 120GB HD 1TB SEAGATE
  10. Boa tarde Geralmente quando baixo um jogo ou visual studio as maiorias dos arquivos vão pró SSD, no caso do visual studio consome mais pró SSD se mudar de local, é possível passar todos os arquivos pró HDD secundário sem estar no sistema operacional?
  11. No meu não tem fan control como fazer para aparecer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!