Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RSWarrior

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, há um tempo eu venho tendo dor de cabeça com os jogos travando e lentidão em um PC novo(com uma boa configuração), e eu tenho quase certeza que a culpa é do HD que fica em 100%. Eu já tentei quase tudo e nada resolve o problema, então vi que muitas pessoas resolveram isso comprando um SSD. Mas irá realmente resolver o HD 100? E eu preciso instalar o windows 10 no SSD e resetar o HD? Porque minha net é muito ruim, e demoraria demais pra reinstalar os jogos que possuo. Não sei se esse é o tópico certo para isso, mas espero que possam me ajudar.
  2. Eu analisei umas coisas aqui, e acho que esse problema é por causa do "100% de uso do disco". Eu tentei muitas maneiras de arrumar isso, mas não consigo arrumar. Será que tem alguma solução?
  3. Olá pessoal, faz 1 mês que comprei um PC gamer na Pichau, e todos os jogos, desde o mais leve até o mais pesado está dando gargalo. O PC consegue rodar os jogos a 60fps, mas as vezes da umas travadinhas, e no gta V os gargalos é mais constante. A configuração é: Gtx 1060 6GB, I5 8400k, 8GB de RAM, placa-mãe B360M gaming HD, Fonte de 500w, Hd 1TB. Os drive da placa de vídeo estão atualizados. Gostaria que vocês me ajudassem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!