Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaigo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kaigo postou

  1. Olá! Eu tenho um Fone Inova FON-2066D, e um dia eu fui usar o meu fone, e notei que as vozes estavam muito baixas, ao contrario dos som das musicas. Depois de alguns testes, notei que as ondas do audio estavam invertidas,igual este video mostra. Eu achei muito estranho, então fui na loja que eu comprei pedir uma troca, eles deixaram eu trocar. Hoje, depois de 1 semana (igual o outro), aconteceu a mesma coisa. Queria saber se tem algo que eu possa fazer, e se poderiam me ajudar a abri. (Tirei algumas tampas mas nao tem nada que me ajuda nelas)
  2. Eu tava vendo nas configs, e meu computador é umas 2 gerações abaixo, queria saber se roda, configs: Processador: AMD Phenom II X2 555 (2 núcleos) 3.2Ghz Ram: 4GB Video: ATI Radeon HD 3470 2gb Mem. Video: 250mb (acho q só por isso não roda)
  3. @F4b10 Se o tamanho dos arquivos não fosse medido pelo sistema operacional (muito provavelmente é), ele deveria ser falso já que todas as informações dos arquivos estavam corrompidas (criação, nome, bytes...) e isso poderia ser a causa E no caso da iso, quando vou montar ela no so, ela está perfeita, e quando o programa termina de por ela no pendrive, tambem, só quando vou iniciar o processo de formatação que ela fica assim
  4. @F4b10 Eu testei em 3 programas diferentes e não funcionou (Testei no Rufus, Yumi e Universal Usb Installer) Mas no momento to usando o de 16gb pra armazenar arquivos, to com 7gb e nada ta corrompido ainda, e não lembro do so ter passado disso adicionado 1 minuto depois @F4b10 Esqueci de dizer, ele só se corrompe quando vai dar boot nele.
  5. Testei em 3 pendrives diferentes mas não funcionou @F4b10, e mesmo assim eles nunca corromperam antes, o unico motivo é porque é falsificado?
  6. Oi, tenho um Lenovo ThinkCentre - L1BKT27 e sempre que coloco ele na tomada, ele liga (queria saber como corrigir) E provavelmente não é deste tópico mas não achei um relativo Quando vou formatar pro linux, algumas áreas do pendrive são corrompidas, estou falando aqui porque acredito que seja o mesmo motivo. Prints: :
  7. O fio que está descascado, é o relacionado ao wifi, mas abrindo a parte de baixo né?
  8. Olá, eu tenho um Acer Aspire ES1-512, eu estava usando ele, e sem querer, dei uma batidinha no monitor, e essa "luz de fundo" (aspas porque não sei se esse é o nome), desligou, acredito que o fio se soltou (porque se apontar a lanterna ainda dá pra enxergar), mas só queria saber, qual parte do notebook devo abrir (baixo ou monitor), e não posso levar a assistência. As fotos do notebook estão aí, cada lado só está preso por fios efetivamente, por isso tenho medo de abrir o lado errado, e acabar quebrando. Ps: se for pra abrir a carcaça não será problema já que ela já está assim. Ps²: Não levo pra assistência porque ela fez isso, na verdade tinha um rachadinho no monitor e levei pra lá, e eles deixaram o monitor muito mole e colaram com bond, aí quebrou mais
  9. Olá, tenho um notebook Acer Aspire ES1-512 com Windows 10 x64, recentemente tive que abrir ele pra arrumar alguns fios expostos, depois desse procedimento o computador não reconhece mais a tecla CTRL e a de interrogação, e não aparece nenhum erro nem nada, e como se eu não tivesse clicando, alguem poderia me ajudar? Tirando isso o computador está funcionando perfeitamente. (não tenho teclado externo no momento, e já tentei usar a solução de problemas mas segundo ela está funcionando)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!