Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael123

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @devair1010 nos testes da placa eu fiz só com o processador e 1 pente de memória (alterando entre 3 memórias diferentes, todas as memórias estão na lista de compatibilidade da placa) e continuou na mesma, ela continua congelando o mesmo com o HD ou qualquer outro dispositivo bootavel. Edit: fiZ o teste de reset na placa. segundo alguns vídeos, teste usado para saber se a ponte norte/sul e super I/O está funcionando corretamente, e aparentemente sim, mas não tenho certeza.
  2. Bom, sou novo aqui mas espero q alguem possa me ajudar a resolver esse problema. Tenho uma placa-mãe ASRock g41m-vs3 r2.0 e ela está congelando completamente após aparecer a logo da marca (não consigo usar o teclado, e o teclado não é usb) se eu ficar apertando f2 enquanto inicia eu chego em uma tela preta onde indica o processador e em qual modo está a memória RAM ( estou usando apenas 1 pente de 2gb para testar) mas logo em seguida congela, já tentei limpar/trocar memória RAM, o processador está funcionando normalmente ( fiz teste em uma placa de um amigo), já tentei regravar a BIOS (coloquei testei em todas as versões), já tentei usar outro chip de BIOS idêntico com o mesmo arquivo de BIOS gravado ( arquivos de BIOS foram pegos no site da fabricante), esse outro chip de BIOS n consigo afirmar q está 100% mas os dois chips foram regravados com sucesso. Não tenho dinheiro pra levar em uma assistência especializada e preciso tentar arrumar essa placa o quanto antes para as aulas EAD. Fiz algumas pesquisas mas não achei solução, dentre essas pesquisas achei o boardview da placa e descobri q o único componente que a BIOS tem comunicação direta é com a ponte sul, só q aparentemente a ponte sul está normal. Não sei mais o que fazer e também não tenho dinheiro pra comprar outra placa.
  3. Olá, sou novo aqui no site e queria saber se vocês poderiam me ajudar, a alguns meses eu venho tendo um problema no meu Cell onde sempre que eu estou assistindo um vídeo no YouTube (em qualquer qualidade) e o vídeo trava e fica carregando infinitamente aí eu tenho q desligar o wi-fi carregar um pedaço do vídeo com o 3G e depois voltar para o Wi-Fi para poder funcionar. Não faz muito tempo que comprei meu roteador ( aproximadamente 9 meses ) e toda vez que ocorre esse problema eu vou no Pc e testo a velocidade da internet para saber se é problema da internet, porém não é em todos os casos a internet ficou na velocidade tanto de Up quanto de Down normais. E queria saber se é alguma config no meu roteador ou se é meu celular dando problema e o que eu poderia fazer pra resolver. Ultimamente o mesmo tem acontecido no Cell da minha mãe, o qual é o mesmo modelo do meu (Galaxy J8).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!