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Gilmat

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Reputação

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  1. Muito obrigado por toda ajuda. Vou entrar em contato com o suporte da TP-Link e ver se conseguem me ajudar. Um ótimo começo de ano pra você!
  2. Infelizmente não funcionou, coloquei todas as configurações que sugeriu, peguei o endereço MAC do roteador atual pelo CMD e coloquei no novo, mas nada de dar certo. Talvez o problema realmente seja incompatibilidade.
  3. Não consigo acessar o modem/roteador antigo, ele não entra quando digito o endereço IP (já tentei vários) no navegador, fica carregando infinitamente.
  4. Fiz o procedimento do DSL Settings que pediu, mas ainda assim insiste em não funcionar. Fiz o teste com todas as opções do menu, e nada. adicionado 3 minutos depois Quando coloco no modo "Basic", aparece essa mensagem: "Check the DSL settings such as VPI/VCI and encapsulation mode. Contact your Internet service provider to confirm if your line is in good condition." A linha eu sei que não é o problema pois quando coloco o modem/roteador antigo ele funciona, e o telefone também está funcionando.
  5. Troquei pelo usuários citados e nenhum funcionou, procurei também alguns outros na internet mas nenhum deu certo. O problema eu sei que não é físico, pois funciona com o roteador antigo. Qual pode ser o problema? Não sei se tem relação, mas a parte "Dynamic DNS" aparece como desconectado.
  6. O modem/roteador antigo (TP-Link TD-W8961N) funciona normal, só esquenta demais e por isso dá problemas as vezes. Mas não consigo mais acessar ele pelo IP. Voltando ao roteador novo, agora ele fica com o led de internet aceso todo o tempo, como se tivesse reconhecido a internet, mas ainda assim não consigo navegar na internet. Creio que seja alguma configuração adicional que seja necessária fazer. Saberia qual é? Muito obrigado pela ajuda até aqui!
  7. Liguei o cabo RJ11 sem o filtro e também apliquei as configurações que me passou. Agora acende a luz de internet e fica piscando (segundo o manual do roteador, sincronização ADSL está em progresso quando isso acontece), mas depois de alguns segundos o led apaga e segue sem reconhecer a internet da Vivo.
  8. O roteador acende as luzes do wifi e de energia, e se eu conectar algum cabo de rede, acende também. Não está acendendo nenhum led referente ao sinal de internet. Obrigado pela resposta, vou testar a configuração que me passou!
  9. Olá, me chamo Gilmar e gostaria da ajuda de vocês para fazer um roteador funcionar com a internet da Vivo. Vou descrever melhor... Meus pais tem um modem/roteador antigo o qual já está apresentando problemas. Por este motivo, comprei o roteador que também é modem, TP-Link Archer D20 AC750 (Mais informações sobre ele neste link) para substituir o antigo. Me pareceu um bom roteador, e o principal, possui função modem e roteador juntos. Iniciei a instalação colocando todos os cabos corretamente, acessei o modem/roteador pelo navegador e iniciei a configuração, porém de maneira alguma ele reconhece a internet da vivo. Já tentei pelo Quick Setup, pelo modo Basic e também o Advanced, e nada! Ele funciona o Wifi 2.4 e 5ghz, consigo definir as configurações do wifi, porém não dá internet porque não reconhece a conexão da Vivo. Procurando aqui mesmo no fórum vi algumas pessoas falando que o problema pode ser na opção VLAN; até encontrei essa configuração no roteador, mas ele não me permite inserir dados personalizados. Esse vídeo mostra o que deveria ser feito pro roteador funcionar, mas meu painel de configuração é diferente e não tem todas opções mostradas. A internet da casa dos meus pais é Vivo Speedy 2 mega (É o que chega onde eles moram, e não é fibra). Vou deixar em anexo algumas capturas de tela. Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer com esse modem/roteador!

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