Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Carabete

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Douglas Carabete postou

  1. Boa noite, desde que troquei o HD do meu notebook ele vêm apresentando alguns problemas. O principal é quando ligo o mesmo, a tela fica desligada mas o notebook começa a funcionar, após mexer nele ele liga, como se estivesse algo com mal contato. O segundo problema é após um tempo digitando, o teclado trava, somente o mouse conectado pelo USB funciona, ai preciso ligar e desligar ele para voltar ao normal.
  2. Opa, boa noite. A tv estava com uma mancha meio escura na tela, tentei apertar a extremidade dela, quando apertei ela ficou assim, existe algo que se possa fazer para reverter esse quadro? Apertei na extremidade direita dela! Ela não se encontra mais na garantia!
  3. Boa noite, a tv minha estava com uma parte solta, tentei realizar o aperto da mesma pela lateral dela, no entanto ela ficou nesse estado (imagem em anexo) existe alguma solução para a mesma? Ela se encontra fora de garantia, lembrando que essa faixa preta emite as cores em si, porém não forma a imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!