Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Obal

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde/boa noite, bom dia pessoal Tive um imprevisto ao instalar uma placa de vídeo nova (Galax GT 1030 2gb) Encaixei a placa no socket, usei um adaptador de DVI-D pra VGA (meu monitor é um pouco antigo) e conectei o monitor. Quando ligo o PC aparece a mensagem no monitor "Cabo Desconectado" Será que pode ser o adaptador ou pode ser outra coisa? placa-mãe : Asus Prime B 350ME Memória RAM: 2x HiperX 4gb 2600mhz Processador: AMD Athlon 200GE
  2. @Lucas Xavier Adrião pois então, comprei essa 1030 porém da Galax, tava um pouco mais em conta. Agora me deparo com um problema, instalei a placa no socket, usei um adaptador de DVI-D pra VGA (meu monitor é um pouco antigo) e conectei o monitor. Quando ligo o PC aparece a mensagem no monitor "Cabo Desconectado" Será que pode ser o adaptador ou pode ser outra coisa? As configurações do meu PC estão no início do posto.
  3. Ops, tinha esquecido de comentar, não quero gastar mais que 400 dinheiros Minha fonte é de 400w, bem velha, pretendo trocar também.
  4. Bom dia/boa tarde/boa noite pessoal. Tô precisando de uma ajuda pra escolher uma placa de vídeo que não seja muito ultrapassada pra usar na minha configuração: Processador: Athlon 200GE placa-mãe: Asus Prime B 350M-E Memória RAM: 2x 4gb 2600 mHz Eu não pretendo fazer nada Full Power, só quero algo que dê pra se divertir, jogar um The Witcher 3 no médio já me deixaria muito contente.
  5. Galera, preciso de mais uma ajuda. Como vcs devem ter reparado quero reaproveitar meu HD. Como proceder? Quando estiver tudo montado e eu ligar devo fazer o que?
  6. Muitíssimo obrigado por essa explicação detalhada, era isso que eu procurava! A minha fonte é essa: Fonte ATX TDA 500W P4 Pesquisando no Google pela fonte achei um post aqui no fórum que fala sobre:
  7. Uma outra dúvida que esqueci de colocar no post, será que uma placa de vídeo Radeon HD 4650 é compatível com essa configuração? Queria reaproveitá-la até poder comprar uma melhor.
  8. Vou usar a fonte que já tenho no meu PC, uma de 500W reais. adicionado 1 minuto depois Pooo valeu, eu não tinha pensado na Pichau
  9. Primeiramente bom dia/boa tarde/boa noite, sou novo no fórum. Estou pensando em montar um PC e escolhi umas peças que se encaixam melhor no meu orçamento, visando um futuro upgrade. Por isso preciso da ajuda de vcs que tem mais conhecimento na área do que eu. Processador: Athlon 200GE placa-mãe: Asus Prime B 350M-E Memória RAM: Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Li em um forum sobre algo à respeito de ter que atualizar a BIOS da placa-mãe caso fosse usado o processador Athlon 200GE. Isso é pra todas as placas ou será que seria só pras mais recentemente lançadas? Se tiverem alguma dica, ou alguma mudança que não afete muito o valor de R$ 1300 será muito bem recebida. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!