Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xelorium

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E aí, gente! Como descrito no título estou apresentando problemas com meu headset Razer Kraken Chroma 7.1 v2. Eu realizei a compra em dezembro de 2018 na loja Kabum e o produto chegou normal. A instalação aconteceu normalmente, mas logo nos primeiros dias de uso constatei alguns problemas: quando tentava usar um programa para comunicação, como o Discord, ele simplesmente desconectava e desligava, as luzes apagavam e simplesmente parecia como se eu o tivesse desconectado do computador (para que ele voltasse a funcionar eu precisava replugar, no entanto segui com esse problema (ELE MORRIA AO UTILIZAR O DISCORD). Para tentar resolver o problema eu formatei meu computador e parecia que tudo estava indo bem. Semanas depois quando fui jogar CS GO, no meio da partida ele pifou (eu estava conversando com um amigo) e começou a apresentar esse problema de agora: o microfone está com a voz robótica, simplesmente impossível de entender o que eu falo. Tentei reinstalar os drivers, mas não funcionou. O bizarro é que eu tentei utilizar o fone em outro computador e ele funcionou normalmente, portanto acredito que o problema esteja em meu computador. Estou conectando-o no meu teclado que é um Razer Blackwidow, mas apresenta o mesmo problema se o conecto diretamente no PC. Me ajudem, por favor! Obrigado
  2. Eu não sabia que dava pra testar em um computador virtual, essa é a primeira vez que formato, obrigado por me alertar. Eu fui tentar reiniciar o computador como disse, mas não consegui entrar no modo seguro, logo eu refiz os passos de escolha de idioma e etc, mas dessa vez na parte que perguntam se eu quero entrar com minha conta do Outlook eu recusei e cliquei em "conta offline" e, com isso, digitei o nome do usuário do PC e criei uma senha. Após isso apareceu a tela de configurações adicionais e deu certo, o computador iniciou. Então o problema acredito que estava na parte em que eu tentava criar um usuário a partir de meu e-mail (conta online), o por quê eu não sei. Agradeço de verdade a vocês que me ajudaram.
  3. Obrigado por tentarem me ajudar, aqui estão as informações: placa-mãe Gigabyte 970A-UD3P Processador AMD FX-6300 8 GB de RAM 1 TB de HD Placa de vídeo Radeon r7 265x São as informações que eu lembro e tenho acesso no momento, espero que ajudem. adicionado 1 minuto depois Eu apertei o botão de reiniciar e voltou na parte de seleção de idioma pra teclado e tudo mais, no final aparece a mesma etapa "Serviços" e o símbolo de carregamento.
  4. Boa tarde, gente. O meu computador tem apresentado alguns problemas ultimamente como ter desligado sozinho ou apresentado dificuldade para inicializar, resetando diversas vezes até o sistema estabilizar. Desta forma, ontem resolvi formatá-lo e, para isso, baixei a ferramenta "Media Creation Tool" da Microsoft e preparei um pendrive. Fiz o procedimento de forma correta, entrei na BIOS e pedi para iniciar pelo USB. Apareceu todo o processo de instalação do Windows, exclui as partições do HD e tudo fluiu muito bem e de forma rápida. Na última parte do processo, perguntou-me a linguagem do teclado, pediu pra criar um PIN (processos mais simples), mas na última etapa chamada "Serviços" aparece a bolinha girando com a mensagem "Um momento..." e isso dura uma eternidade. Eu deixei o computador nesse estado a madrugada inteira, cerca de 10 horas e não tinha mudado nada, a única coisa que apareceu foi a mensagem para ativar o Windows que fica no canto inferior direito, mas continua carregando infinitamente e não termina. Eu fiquei assustado, já que todas as outras etapas foram bem rápidas e essa não finaliza, tanto que até o momento desta mensagem não acabou. Eu pensei em voltar pras configurações de fábrica, mas tenho medo de interromper a instalação ou até mesmo não saber proceder. Ou até mesmo tentar cancelar o procedimento e instalar o Windows 7. Alguém poderia me ajudar? Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...