Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FT_Anx

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Consegui comprar o da Terabyte. Ficou um pouco mais caro, mas paguei a diferença mesmo assim. Escolhi um gabinete um pouco mais barato, pesquisei e tava de bom tamanho. Agora é só esperar enviarem.
  2. Poutz pensei que esses PCs não vendiam igual água, deixei pra pegar o boleto hoje ou na segunda (às vezes tem boleto que dura só dois dias pra pagar) e tava analisando os gabinetes. Fui seco dar ordem de compra hoje, dou de cara com a mensagem "Produto Indisponível", mó decepção. E agora eu aguardo ou compro outro? Demora muito tempo até eles disponibilizarem de novo? Se arrependimento matasse... não sabia que vendiam tão rápido assim, slc. Edit: vou optar pelo que você recomendou, @Math.Pi , peguei a segunda opção com o Ryzen 5 2400g. Vi os vídeos além de outros além desse e pra minha surpresa foi até mais do que eu esperava (!!!), já to muito feliz com esse. Uma pena que não foi o outro, mas pro que eu quero já tá ótimo mesmo assim. Mais uma vez, obrigado.
  3. @Math.Pi @Kamuri Muito obrigado pelas sugestões. É isso que vou fazer então, vou escolher um gabinete mais humilde na lista e compensar o gasto do Ryzen 5 2600. Muito feliz pela escolha. valeu, vcs ajudam pra ***.
  4. Salve galera do CdH, Já ando pesquisando há uns dias por aqui no fórum sobre qual pc devo comprar. Vi boas dicas, e pra não criar outro tópico bem parecido eu já estava muito prestes a comprar esse PC, no anúncio consegue rodar tantos jogos com um fps bem tranquilo, mas ao pesquisar sobre a config, vi comentários ruins a respeito do AMD FX-6300 (não sei se exatamente esse do anúncio), então pela dúvida tive que vir aqui perguntar, desculpa se é bem parecido com o de outros tópicos. Como talvez possa surgir um game ***** demais pra deixar passar futuramente, se possível gostaria de um que desse pra dar um upgrade daqui a uns anos e conseguir deixá-lo algo """atual"""" (no limite do possível), sem precisar gastar muito. Como já dito no tópico, o orçamento é de ~R$2800, e os games eu tive que classificar em duas categorias, já que parece que por esse preço eu não sei se vai dar: Se exigirem um pc além do orçamento poderia cortar: - For Honor. - The Division. - Mutant Year Zero. - Middle Earth: Shadow of War. - PUBG. - Forza Horizon 4. - Hellblade: Senua's Sacrifice. - Battletech. Jogos que gostaria de jogar: - Rocket League (com fps de sobra). - The Witcher 3. - Fallout 4. - Middle Earth: Shadow of Mordor. - Frostpunk. - GTA V. Quem puder me ajudar eu agradeço. Edit: tb achei esse, mas não sei se é a melhor opção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!