Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeBlauth

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu coloquei essa cougar porque o orçamento ja estava estourando. Peguei so um SSD de 120 pela mesma razao. Agora me ocorreu que talvez pudesse ter dado um downgrade na placa-mãe e investido mais em fonte/SSD. Mas aí também ficaria chateado de não pegar um placa-mãe mais top, uma vez que queria um computador bem longevo. Mas acho que contanto que essa cougar nao seja bomba, já estou feliz. voce acha que ela é bomba? E outra coisa: colocando mais um SSD de 120 já e suficiente?
  2. Pessoal, acabei de comprar os componentes do meu primeiro PC Gamer, mas como tenho trabalhado como um condenado, não tenho tido tanto tempo quanto gostaria para pesquisar sobre essas coisas de forma mais minuciosa. Agradeceria muito se vocês pudessem analisar a configuração que eu fiz pra ver se é boa mesmo, ou se tem alguma incompatibilidade. Peço MIL DESCULPAS à moderação do grupo se essa postagem fere alguma regra! É minha primeira postagem, e ando numa correria danada! - placa-mãe Biostar Racing X370GT3 DDR4 AMD AM4 - SSD Crucial BX300 120GB CT120BX300SSD1 Leitura 555MB/S Gravação 510MB/s SATA 3 - Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1070 Ti Titanium 8G GDDR5 PCI-EXP - Gabinete Aerocool Gamer Cylon RGB LED Preto Mid Tower - Fonte Cougar VTE 31VE060.0005P 600W 80 Plus Bronze PFC - Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT White BLS8G4D26BFSCK 8GB 2666MHz - RYZEN 5 2600 - Muitíssimo obrigado pela atenção!
  3. Muito obrigado pela resposta! Mas por que você acha que não vai dar pra pegar 1070 ti mais? Eu estava achando que, com o lançamento das RTX, a 1070 ti ia baixar de preço. Se eu entendi bem, o problema é que a RTX 2060 na verdade é uma porcaria de 6GB, que é praticamente equivalente à 1070 ti, e as outras RTX são muito caras, e por isso ninguém vai querer comprá-las, ou seja, todo mundo vai querer comprar, ou continuar com suas 1070 ti. É esse o problema?
  4. https://www.youtube.com/watch?v=upIintKPt6Q
  5. Estou montando meu primeiro PC Gamer, com um Ryzen 5 2600, GTX 1070 e me deparei com o seguinte dilema: devo comprar a placa-mãe mais básica ( A320 ) pensando no custo-benefício ( e talvez sobrar um pouco do orçamento pra investir mais em RAM, por exemplo ), ou devo comprar uma placa-mãe um pouco melhor, pensando em upgrades daqui a uns 5 ou 6 anos ( b450 pra cima )? Explicando meu dilema de forma mais específica: vale a pena pagar cerca de 270 reais a mais por uma b450, ou algo acima dela, ou devo ficar com a A320, porque no fim não vai fazer diferença?
  6. Olá, Rennomx! Eu encontrei sua postagem hoje, por acaso, e me interessei muito, porque estou exatamente na mesma situação que você. Estou montando meu primeiro PC Gamer, que é basicamente igual ao seu, e ainda não decidi em qual loja comprar. Por qual loja você terminou optando? Ou acabou comprando tudo separado? Como foi a experiência?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!