Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ruano

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Galera tenho um canal no youtube sobre hardware, e recentemente um outro canal me mandou uma mobo GA-B350-DS2 , porém essa mobo não tem suporte m.2 , e eu já utilizo um M.2 NVME com o sistema operacional nele, queria saber se eu posso utilizar um adaptdor SSD M2 NVME - PCI-Express 4x, e usar o Sistema operacional normalmente. - Se alguém souber se é compatível, ajudaria demais. E se há algum modo de fazer funcionar o S.O. através de adapdor pci-express 4x
  2. Fala galera tudo bem? estou com um problema, o cooler do meu ryzen 5 2600 não passa de 63% de rotação, não sei como configurar pra ele rotacionar a 100% quando a cpu estiver em full load, no meu caso, eu jogando BF 5 , com o V-Sync destravado a cpu chega perto dos 100% batendo os 82Cº , enquanto o cooler fica lá rotacionando a 63%, tem algum modo de corrigir isso?
  3. @Shaman93 Valeu pelo Feedback rápido cara, ajudou bastante pela sua experiência então, provavelmente irei comprar um cooler mais parrudo também. Abração!
  4. Galera estou com a seguinte dúvida, meu ryzen 5 2600, atualmente com uma A320M-S2H está ficando em 46cº em iddle e 75 em jogos pesados como AC Odyssey e Battlefield, isso é normal? Estou usando o Cooler padrão do ryzen. PS:O modelo da minha mobo não tem dissipador nos Vrms. Preciso me preocupar? Trocar de mobo (B350 com dissipador?) ou colocar um air cooler ou um water cooler bom ?
  5. @Panqueca isso, ele é uma tecnologia de sincronização vertical adaptativa, ele trabalha dentro de uma margem de fps, que caso você rode dentro dessa margem, o jogo não vai ter nenhum tearing
  6. @Lucas Costa Souza Boa, qualquer coisa me conte os resultados aqui. Valeu!
  7. @Panqueca depende muito do seu Setup, se tiver uma placa de vídeo potente, jogar em 75hz pode ser uma ótima pedida. esse curvo é bem maneiro cara, eu vi ele outro dia. sendo 60hz e como eu disse, dependendo do seu PC, se for bem parrudo vai ser complicado, a não ser que você use o vsync ligado pra não ter tearing. fora isso, me parece ser um excelente Monitor!
  8. @Lucas Costa Souza meu celular é um moto g de 1º G, minha fibra é de 70mb aqui fazendo o speedtest da no maximo 30mb mesmo colado também do roteador. Meu primo tem o mesmo pacote, um celular parecido, porém o roteador dele tem 3 antenas, é um modelo novo, no caso ele o sinal fica excelente não tendo perda, realmente um roteador bom faz diferença.
  9. @Panqueca então, ele é maior do que aparenta, no meu caso quando eu fui usar levei até um susto, hahaha, acho que a partir dessa faixa de preço você poderia estudar algum monitor curvo full-hd, ver algum com taxa de atualização de 75hz com alguma tecnologia freesync ou gsync. é difícil por esse preço, mas em uma eventual promoção, talvez ache.
  10. @Lucas Costa Souza perdão, eu não prestei atenção nessa parte, realmente deve ser um problema da provedora, tente encaminhar um técnico pra sua residência pelo SAC, quando eu usava VIVO, tinha problema direto, hoje graças a Deus eu uso Fibra, porém a fibra tem um lance muito ruim com wifi também.
  11. @Lucas Costa Souza se tiver como tente colocar seu roteador no ponto mais alto possível, outra coisa é ver a quantidade e obstáculos que tem na frente do seu roteador, aqui por exemplo meu roteador ficava entre 3 paredes da onde eu uso e quase não chegava sinal, mudei ele de lugar em um ponto onde só pegava 1 parede, se o sinal melhorou muito, ter colocado ele no ponto mais alto fez também que o sinal atingisse certos pontos da casa que antes não pegava, dicas simples e aparentemente bobinhas, mas que fazem diferença.
  12. @Panqueca Eu recomendaria você dar uma olhada em um modelo da LG de 23'5 Full-HD, paguei R$ 700,00 ano passado, hoje você ja deve encontrar por um preço de 600 reais, pra essa sua GPU já vai estar perfeito, além dele ter aquela tecnologia IPS que independente do ângulo que você olhar ele manter o brilho e contraste. É um tamanho perfeito, nem tão grande nem tão pequeno. Segue o link de um dos modelos https://www.magazineluiza.com.br/monitor-para-pc-full-hd-lg-led-ips-238-24mk430hn-ab-awz/p/221590100/in/mnpc/?&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=4651&seller_id=magazineluiza&product_group_id=626170780309&ad_group_id=73520518008&aw_viq=pla&gclid=Cj0KCQjwtMvlBRDmARIsAEoQ8zTTuKkr0Lqg9-enzXue2dxQrAgtetY22QECefGeXE7D4cbeerMRwnUaAtbsEALw_wcB
  13. @mick.07 no meu caso eu estou sem ssd nenhum, e como esse SSD da ADATA tem 5 anos de garantia, vi ai uma ótima oportunidade a longo prazo, no meu caso não falta espaço de armazenamento pois tenho outros 2 HDs, porém eu mexo com renderização de vídeo e imagens, com o Vegas e o Adobe, acho que será útil então, valeu!
  14. Pessoal tudo bem? Tenho uma dúvida, espero que consigam me ajudar, irei partir pra um SSD m.2, sou bem leigo nesse tipo de hardware, tenho atualmente uma mobo A320M-s2h, ela tem aquela entrada m.2, porém no site do fabricante não consegui achar informações(ou se tinha não consegui identificar) quais as velocidades máximas que a mobo trabalha com essa tecnologia M.2, o modelo de SSD que eu irei pegar é um "SSD Adata XPG Gammix S11 Pro, 256GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s". 1)Minha mobo é compatível com esse modelo de SSD? 2)Caso for compatível, irei perder desempenho com um ssd com velocidade de leitura tão alta, ou ela vai conseguir trabalhar no máximo conjuntamente com esse SSD ? Agradeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!