Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Flc

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Flc postou

  1. Ai que tá, o jogo já está instalado certinho, e ele quer instalar de novo, achei alguns métodos e estou tentando solucionar.
  2. Então quer dizer que esperei 12 horas pra nada? Na pasta downloading da Steam está o jogo inteiro instalado, só que se eu tento iniciar pelo steam eles começar a baixar uma atualização que literalmente é o jogo novamente(81GB), que ***** é essa?
  3. https://www.terabyteshop.com.br/produto/9109/cooler-master-masterair-map-t4pn-220pc-r1-intelamd https://www.terabyteshop.com.br/produto/6158/cooler-pcyes-zero-kz3-aczk3120-intelamd Achei esses aqui.
  4. Ao meu ver essa config(a do upgrade) que tu mostrou está boa, e sua fonte aguenta ela sim. adicionado 1 minuto depois @Gabriel Flc Só que tu pode dar uma olhada em outros coolers também, porque as FX costumam ser conhecidas como "esquentadinhas" kk.
  5. Estou para receber um novo PC, só que vou pegar o HD desse meu atual e passar para o outro, com isso não quero que o Steam fique pedindo para eu reinstalar o jogo, que no caso é o GTA V. Tem alguma maneira de não ter dor de cabeça com isso?
  6. Tentando formatar pelo pendrive na placa-mãe positivo. Já formatei o pendrive e usei o winUSB maker para fazer ele ser bootavel, só q tenho dificuldade de entender essa antiguidade de "BIOS": CMOS Setup Utility 1985-2005, A.M, Inc Como usa ela para formatar?
  7. No caso fiquei sem o mouse ao terminar a formatação, uns drivers de controlador de usb foram corrompidos eu acho, e no site da placa-mãe (positivo) não encontrei os drivers necessários para restaurar. Agora eu estou no celular porque usar o pc sem o mouse é um parto, principalmente no Microsoft Edge e aplicativos em geral. Já testei dois mouses com entradas diferentes, o de USB e o da positivo que tem a entrada verde sla...
  8. Estava apenas assistindo um vídeo no YT, ai deu Tela azul, pensei que era só reiniciar e ele não reiniciou e nem deu imagem (nem na Gpu e nem na placa-mãe). Eu creio que seja problema em algum hardware ou na temperatura do Cpu, e só amanhã eu posso fazer os testes, porque enquanto o pc deu ruim eu aproveitei e limpei a pasta térmica do processador e a gpu (ambos funcionam quando ligo o pc, só q não dá vídeo). E agora???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!