Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marley Vargas

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acabei verificando, essa placa requer um adaptador mini hdmi, e testei ele no meu notebook para transmitir para TV, verifiquei que ele apresenta falhas ( O adaptador ) e a resolução na TV fica estranha, tem alguma chance de ser ele?
  2. Acabei verificando, essa placa requer um adaptador mini hdmi, e testei ele no meu notebook para transmitir para TV, verifiquei que ele apresenta falhas ( O adaptador ) e a resolução na TV fica estranha, tem alguma chance de ser ele?
  3. Verifiquei todos esses cases, e ainda continua com isso, não reconhece os drivers nem nada, apenas inicia com a tela toda azul "chuviscada" vai para 800x600 e não reconhece os drivers, e a mesma situação acontece em outro PC, já formatei e tudo, será que morreu mesmo?
  4. Recentemente adquiri uma placa de vídeo (GTX 750 Zotac 1GB), ela estava funcionando perfeitamente, até que um certo dia, meu computador reiniciou, e na hora que foi iniciar novamente, iniciou em 800x600, e na tela de carregamento do windows fica alguns "erros" de imagem em azul, logo que da inicio aos perfis do windows esses "erros" já somem, e os drivers de vídeo entram em VGASAVE, reinstalei os drivers de vídeo algumas vezes e continua a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!