Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tcherz

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, recentemente tive um problema do nada toda vez que ligo o pc e abro o navegador opera ou qualquer outro o pc simplesmente trava e só funciona ao reiniciar. Queria saber se isso ta relacionado a memória RAM e como resolver.
  2. @Régis Ribeiro Mas você conseguiu resolver seu problema ou ainda ta assim? O que eu n entendo é que todas plataformas meu ping ta normal só nos servidores oficiais que não.
  3. @Régis Ribeiro Sou de Brasília
  4. Galera estou com um problema, quando vou jogar MM ou qualquer modo no servidor da valve meu ping fica 150, mas quando jogo na GC, Esportal, Faceit ou servidores da comunidade fica 30. Alguém sabe me dizer se o problema é cmg ou com a valve já fiz todos testes com minha net tudo normal. E isso começou depois da atualização de ontem.
  5. As peças ainda não chegou. Processador AMD Ryzen 5 2600 6 Núcleos Cache 19MB 3.9GHz Boost AM4, YD2600BBAFBOX
  6. Olá, sou novo aqui e queria uma ajudinha, recentemente eu comprei uma placa-mãe 450-AORUS-M e uma memória (Memoria Crucial Ballistix Tactical Tracer RGB 8GB (1x8) DDR4 3000MHz, BLT8G4D30BET4K) e estou com essa duvida se essa placa-mãe suporta ou não, pfv se alguem souber só me tire essa duvida obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!