Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lipski

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa noite, venho com um apelo pra alguém me ajudar... Passei meus arquivos como sempre faço para o meu HD externo, desconectei do pc e formatei o pc, pluguei de novo e cadê a tete? Pois é... ele simplesmente não deu as caras... tentei ligar ele até na tv da sala que sempre funcionava e nada tb, pluguei ele diretamente dentro do pc e nada TAMBÉM! Ele liga, tu escula ligar e tal mas a case mesmo não acende mais o led azul quando ligada e ele não le acredito... fui no gerenciador de disco e assim... Na opção 1 é como ele aparece, se eu clicar com direito e ''inicializar disco'' ele aparece as opções que estão no nº2 e tanto a opção de cima quanto a de baixo aparecem o que está na segunda imagem ''função incorreta''... Já tenteu em fórums e até na internet e ninguém tem uma solução pra esse inferno Um amigo meu é técnico tirou a placa limpou com alcool isopropilico e simplesmente na casa dele funcionou, na minha nem ai... eu não posso perder esse HD, tenho arquivos importantissimos de quase 10 anos, arquivos de edição, projetos, fotos e vídeos pessoais e de viagens que só estão ali... alguém me ajuda por favor!
  2. Oi pessoal! Atualmente tenho um pc com um i5 3470 @3.60ghz e uso uma gpu GT 730 de 2GB Gostaria de trocar ela por uma GTX 1650 de 4gb low profile por meu gabintete ser slim... preciso trocar o cpu ou deixo ele de boa? Será que n irá gargalar????
  3. Boa noite pessoal, bueno... Formatei meu pc e como de costume salvei tudo no meu HD externo, desconectei ele do pc e formatei como sempre fiz, o problema é que ele liga o HD mas não inicializa... aí resolvi colocar ele no pc e segue a mesma coisa Não sei o que faço, pois já procurei de todas as formas e nada! Alías, quando desligo ele da case externa ele desconecta e fica apenas o disco 0, no caso o do pc normal Já tentei limpar, trocar os cabos e nada! Na imagem abaixo, quando clico com botão direito em cima do disco 1 aparece apenas ''offiline'' clico nele e me diz ''gerenciamento de disco virtual, função incorreta'' Podem me ajudar? Esse HD tem boa parte da minha vida, minha pasta de edição com tudo o que já fiz como designer, fotos pessoais antigas, documentos...
  4. Boa tarde gente! Eu e minha namorada recebemos várias ataques e tudo mais e dessa vez foi por email anônimo e suspeitamos que seja minha ex... entrei em contato com a desenvolvedora desse maldito site ''Email Anônimos'', pagamos a taxa de 80 reais e hoje nos deram o IP. Gostaria de abrir um B.O ou até mesmo processo contra ela, porém não consigo saber onde da esse IP O que eu poderia fazer? Gostaria de saber se o endereço da na casa dela ou de algum parente... podem ajudar?
  5. Boa noite gente, eu sofria de um seríssimo problema com aterramento no meu microfone por conta da minha casa não ser aterrada, hoje pela manhã o eletricista veio e aterrou a tomada que liga meu pc e tudo mais e até aí tudo certo... O som de estática no mic sumiu e ficou o chiado bem baixinho que é normal dele, porém do meio dia em diante, quando toco no mesa o som de estática vem muito forte, tiro a mão da mesa e ele some (???) Antes de ser aterrado ele tinha muito som de estática de fundo e eu encostava a mão no gabinete parava numa boa, agora o problema é encostar na mesa, mesmo depois de aterrado, ele ficar com som de estática e sendo que sem encostar não fica (???????) eu to quase perdendo as esperanças já. Já troquei e testei diversos cabos, vários filtros de linha (todas aterrada, tá?), ligar diretamente na tomada, testei outro pc, outro fone e tudo a mesma ***** de sempre O QUE EU FAÇO? EU NÃO AGUENTO MAIS (uso um Logitech G230) (ano passado ele não tinha esse som, em novembro começou e liguei o pc diretamente no estabilizador e parou, desmontei e montei toda a mesa de novo recentemente, ele voltou, aterrei e parece que inverteu KKKKKKKK)
  6. @RS Faria isso, o A20 comum, mas não sei qual programa ou app é esse terias um tutorial? todo tutorial que vejo é aquela meia boca de tecnico fundo de quintal mandando ir em gerenciador
  7. Boa tarde, uso meu celular como facecam pra fazer stream e parei por uns tempos por motivos pessoais e hoje quando fui conectar pra ativar a ancoragem usb simplesmente ele não reconhece mais. O celular carrega mas o windows não abre pastas e coisas do tipo Vi tutoriais o primeiro que vi dizia pra desinstalar o ícone do celular no gerenciador de dispositivos que tivesse com exclamação, fiz isso e ele nem reconhece com exclamação mais Ativei o modo desenvolvedor, depuração usb e nada tb Não sei mais como resolver, fiz vários métodos, reiniciei pc, celular e nada, desinstalei e instalei vários drivers e nada tb...
  8. Boa noite, gente! - Minha namorada tem um Iphone 6 e assim, o celular acaba a bateria e ela põe pra carregar e ela carrega um pouquinho. - Porém ela não consegue ligar ele mesmo conectado ao cabo e quando consegue com um pouco mais de carga e sem o cabo ele se desliga - Já não é a primeira vez que isso acontece, porém dessa vez ela não consegue ligar... Qual pode ser o problema? Bateria, entrada ou o cabo? Ela insiste em teimar dizendo que é a bateria, mas como eu não entendo nada de celular não tenho um argumento válido!
  9. Opa, eu uso um teclado mecânico super compacto e preciso utilizar o teclado numérico (sim, eu comprei compacto e não me lembrei disso) e o jeito é jogar com o mecânico e usar um simples pro numérico... O problema entra quando conecto o outro no pc, ele não responde e quando tiro ele o meu mecânico para de digitar também. Existe algum programa ou config pra eu utilizar os dois sem um dar interferência no outro? (no YT não tem tuto)
  10. Bom dia gente, gostaria de saber se assim consigo transmitir a 720p. Eu faço live a 480p e fica tudo tranquilo, mas a 720p eu fazia ano passado com 4mb de upload e ela crackelava muito... Agora continuo com a mesma internet, porém 5mb, será?
  11. Beleza gente, então, eu jogo um jogo de colorir pixels mas eu só consigo colorir uma linha por vez e gostaria de aumentar meu ponteiro para isso e não achei... Assim, sabe quando a gente aumenta o pincel no Photoshop e tu tira o zoom da tela e ele pinta tudo de uma vez? Então, mas ou menos isso! Ou tem como aumentar a área que clica dentro do programa/jogo por arquivos ou sei lá? Gostaria imensamente de usar meu cursor tipo um pincel gigantesco que nem no Photoshop! Ou também tem algum comando para isso tipo um ''ctrl+alguma tecla'' e ele aumenta como se fosse um volume ou algo do tipo? Porém, os dois problemas que encontrei foram: aumentar pelo Windows ele só aumenta mesmo e não a área clicável e depois, o jogo usa um cursor diferente! Pelo amor de Deus, alguém me ajuda com isso, quero pegar as conquistas desse jogo logo e são 462 desenhos ;-;
  12. Beleza gente, tenho tido alguns problemas ultimamente, eu uso duas telas se eu jogo em uma e na outra deixo por exemplo qualquer programa, se eu clicar fora do jogo para mexer no outro problema (isso quando o jogo está em tela cheia) ele simplesmente minimiza meu jogo e o que está na segunda tela vai para a primeira ;-; Não achei tuto disso na internet e vim mendigar uma ajudinha aqui!
  13. Beleza gente, recentemente comecei a fazer stream e fiz algumas configurações para deixar a live mais ok porque não tenho um pc muito daqueles... Mas enfim, recentemente comprei uma GT 1030 e o resto todo da config está na minha bio e tenho 4mb de upload! Então, fiz as seguintes configurações e do lado delas vou pedir ajuda se deixar elas em qualidades melhores me resultaram em perde de desempenho e coisas do tipo... Encoder: NVENC (não deixei o NVENC NEW porque me disseram que é pras gpus que tem rtx e tudo mais...) Saída: deixo em 720p mesmo, isso não me incomoda. Bitrate: 1500 (não esqueçam, tenho 4mb) Predefinição: Desempenho (Sobre qualidade e qualidade máxima) Filtro de redução: antes usava blinear mas como Obs atualizou, uso soma ponderada (4/6/9 amostras) (sobram 16 de 32 amostras) Valor de fps: 30 (usava 60, mas me disseram que tenho uma perda de desempenho, aí mudei para 30) Vocês achariam ok mudar algumas coisas para melhor? A coisa mais pesada que transmito atualmente é PUBG LITE e em stream com algumas coisas no baixo e as importantes no médio, travado a 75, ele não baixa de 70!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...