Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kinag

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kinag postou

  1. @LNPott Primeiramente quero lhe agradecer por me ajudar nesse meu problema por sua paciência obrigado mesmo, sou meio leigo nesse programa pois nunca usei. Eu efetuei o teste durante 1 hora e postei as fotos entre alguns minutos até o término do teste. Não sei se era isso que você queria mais foi o que eu entendi ,mais desanimei com essa plataforma fx e vou migrar pra intel. Mais uma vez obrigado por sua atenção e paciência!
  2. Algum moderador pode fechar o tópico, desisti de resolver esse problema, obrigado!
  3. ----------------------------------------------------EDIT--------------------------------------------------------- Efetuei os testes e ficou assim. adicionado 27 minutos depois adicionado 55 minutos depois adicionado 55 minutos depois
  4. @LNPott Beleza estou indo pro trabalho agora assim que eu chegar vou efetuar os testes e posto os resultados.
  5. @LNPott Eu não achei nada referente no programa pra estressar o processador
  6. @LNPott Qual tipo de aplicativo você recomenda pois não tenho conhecimento nessa área. @ClinkLinck Valeu pela dica!
  7. @LNPott Eu uso o MSI Afterburner pra medir em jogos ele não passa de 55 graus vou baixar esse amd overdrive pra testar. adicionado 16 minutos depois @LNPott Baixei aqui o programa em stock achei alta a temperatura abri o jogo e pelo msi afterburner bateu essa temperatura conforma a imagem e fui conferir no AMD Overdrive e estava 41º, estou indo pro trabalho agora a noite estou de volta e efetuo novos testes, obrigado pela ajuda. adicionado 22 minutos depois Rodei um Benchmark pelo programa mais eu não saco nada disso e não sei se a pontuação é boa mais vou compartilhar a foto ai com vocês.
  8. @aeonflux513 Ah sim eu não sabia que era normal, mais o tenso é que fica caindo o fps em jogos toda hora são quedas bruscas de 60 fps cai pra 17 e volta muito estranho. adicionado 2 minutos depois @LNPott As temperaturas estão normais como segue a foto abaixo:
  9. @Shadownline É uma excelente placa só não sei como funciona a garantia e o RMA da Power Color
  10. @Openkore Ah sim entendi, como não vi nenhum comparativo entre as duas por esse fato vale mais em conta mesmo.
  11. @Shadownline A RX590 é bem mais robusta fora que ela tem 8gb e visando o futuro ela é uma opção bem melhor só não sei se teu processador vai empurrar ela. adicionado 1 minuto depois @Openkore Porque não indicar amigo? Ela é uma boa placa de entrada.
  12. @Shadownline Uma GTX 1050ti acho que te supre perfeitamente amigo e caso você queira jogar outros jogos ela vai rodar muito de boa.
  13. @Shadownline Pra quais fins você quer usar a GPU? Edição, jogos varia muito.
  14. @MrNobody Não cheguei a formatar não, vou fazer isso agora e volto com resultados. -----------------------------------------------EDIT----------------------------------------------------- Acabei de formatar o pc e o problema persiste tanto no multiplicador quanto no fps.
  15. Olá amigos, venho aqui tirar uma dúvida com vocês estou com problema no meu cpu e quero tirar algumas dúvidas antes de tomar qualquer procedimento, seguinte meu processador FX 8350 quando estou jogando meu fps tem uma queda brusca de 60 para 18 e depois volta pra 60 isso em todos os jogos. Instalei o programa CPU-Z e reparei que o multiplicador dele fica variando de 20 pra 7 juntamente com as tensões, fui na bios e desativei o AMD turbocore, C1E e o Cool' n Quiet e aparentemente o multiplicador travou no 20 porém o problema do fps ainda persiste. Pensei ser problema da mobo pois eu utilizava uma Gigabyte 990FXA-UD3 Rev.3 (pelo que pesquisei essa mobo tem problemas de aquecimento) Lembrando que antes do processador FX 8350 eu usava um FX 6300 e com ele nunca apresentou esse problema. Imaginei de começo que poderia ser problema no processador e peguei emprestado um do mesmo modelo com um amigo e o problema persistiu, logo após testei com um FX 8320e e continuou o problema, imaginei que seria a mobo e consegui comprar uma Sabertooth 990fx r2.0 e o problema ainda continua. Nesse meio tempo minha placa de vídeo veio dar problema (GTX 780ti) e comprei uma GTX 1060 e nada mudou, acredito eu que pode ser a fonte cheguei a trocar o filtro de linha e nada mudou, gostaria da opinião de vocês quem sabe pode ser outra coisa. Configuração do pc: Mobo: Sabertooth 990fx R2.0 Fonte: Corsair CX750 Placa de video: GTX 1060 Memória: 16gb DDR3 1333 Cooler: Hyper T4 da Cooler Master Windows 10 Ps: Lembrando de outro problema que ocorre as vezes do nada escuto barulho de algo desconectando e conectando porém não apresenta nada no Windows (Como se tirasse um conector de usb e colocasse de volta mais isso ocorre inúmeras vezes de vez em quando) As temperaturas estão normais tanto da mobo quando do processador e gpu.
  16. Com Assassins Creed Odyssey, fico um pouco no jogo e depois de um tempo ocorre a tela azul. Caso alguém tenha uma solução e possa me ajudar pois estou caçando que nem doido uma solução e até o momento nada. Minha configuração: GTX 780TI 3GB FX6300 16GB CORSAIR CX750 Único jogo que apresenta esse problema, vou continuar procurando por usa solução caso consiga resolver

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!