Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Cassiano Maciel

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Nessa quarentena aproveitei pra dar inicio nos estudos em programação, algo que sempre tive interesse em aprender. Logo no começo dos videos de aula de JavasScript no canal Curso em vídeo o prof Guanabara pede pra instalarmos o Visual Studio, bem, fiz o primeiro execício tranquilamente, decidir apagar tudo e fazer novamente para praticar, porém quando escrevo o comando html o visual studio nao estar gerando mais a pagina html, antes so de começar a escrever 'ht' já sugeria as opções Html5, html etc, agora nao acontece nada aperto enter e apenas pula de linha. Ja tentei desinstalar porém o problema continua, tenho plena certeza que deve ser algo muito bobo mas como falei sou iniciante estou tentando aprender agora.
  2. Procurando preço das rx570, porque achei uma boa placa de entrada, encontrei essa de 549reais na cissa, diz que ta de promoção, mas nao sei se tem o mesmo desempenho que a maior ( q tem 2 ventoinhas). Segue o link dela: Placa de Vídeo ASRock Radeon RX 560 4GB Phantom Gaming
  3. Pra começar, sou muito leigo no assunto, a duvida que tenho chega a ser boba. Enfim, um pc funciona normalmente se utilizar só um slot da memoria ram, tipo compro 8gb agora, e mais tarde mais 8 gb, pra ficar com 16.
  4. beleza, já tenho uma ideia mais clara do que comprar agora. tem que valer cada centavo kk valeu mesmo.
  5. Sim cara, vale a pena juntar mais um pouco de grana, mas tipo o negocio é se uma fonte Corsair 450W com uma placa A320M-K/BR dá conta, porque essas que estava no meu orçamento.
  6. Pretendo não gastar muito mais de 2 mil. E to pensando em comprar de pouco em pouco, a não ser que encontre um ja montado que vale a pena.
  7. Realmente, então se vale a pena a diferença de preço rpo Ryzen 5 160, mesmo sem ter placa de video ( que provavelmente vou comprar por ultimo.
  8. Então qual processador melhor nessa mesma faixa? pentium g4560? Realmente esse pc do link é horrivel.
  9. Vou montar um pc do zero, mas encontrei esse pc https://www.cissamagazine.com.br/computador-gamer-alfatec-gt-amd-a4-7300 Queria sabe se ta bom, ou se pode se conseguir coisa melhor nessa mesa faixa de preço. Eu tava pensando em uma gtx 1050 com ryzen 3 2200g, por nao ser muito caro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...