Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilker Rodrigo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não tenho um valor específico. Só quero a melhor placa de vídeo que o processador vai conseguir acompanhar sem gargalar.
  2. placa-mãe: P8 H61-M LX2 R2.0 (Asus) Processador: I5 3470 RAM: 2x 4GB ddr3 1333MHZ HD: 1TB sata 7200 RPM Cooler (Processador): Intel E97379-001 O gabinete não sei o modelo. Mas segue fotos. Se precisar de mais alguma informação me informe.
  3. Olá a todos. Estou dando um upgrade no meu pc, (focando em games) e comprei um i5 3470 (Sei que está ultrapassado, mas creio que vá me servir bem no lugar do meu atual G2020). Gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo e qual potência da fonte que vou precisar para o combo. Gostaria de sugestões tanto para placas geforce quanto para radeon (duas sugestões). A fonte já sei que vai ser corsair só não sei a potência que vou precisar.
  4. Eu sabia que alguém iria falar algo caso eu falasse do site. Pois para tentar ajudar ninguém veio. E ainda comenta: "Se vira". Pensei que o forum fosse para isso. Mas adeus a todos.
  5. Estou para comprar um ASUS Z450UA-WX005T. E estou com 2 dúvidas: Ele tem quantos soquetes para memória ram? Qual é o máximo de ram que posso colocar nele? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!