Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rubinho Pezarino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu computador estava funcionando normalmente. de repente ele ligou e depois de alguns segundos desligou e sempre quando ligo ele, ele dá o mesmo problema. Retirei o HD, troquei o processador, placa de video, memórias, limpei ele todo, troquei o cooler, fonte, bateria do cmos e nada. Ele continua ligando, gera video, (aparece aquelas letras) consigo até entrar no setup, mas ele desliga posteriormente. O tempo que ele fica ligado depende do tempo em q ele ficou ligado (ou seja: se eu religo ele logo após ele desligar, ele volta a desligar mais rapidamente, se eu fico um bom tempo sem liga-lo ele demora mais para ligar) O que será que pode ser? Configurações: placa-mãe: Gigabyte Processador: Dual quad Memoria: 8Gb ddr3 (2 slots de 4 gb)
  2. Na placa-mãe em q ele nao funciona, nao. Pois nao consigo entrar no setup dele. Ele desliga antes. Na outra placa, sim, ela fica em torno de 54°. Nessa placa, ela nao ocorre o mesmo erro, ela funciona normalmente.
  3. Bom, tenho um pc antigo, mas q pra mim sempre funcionou corretamente e ate com programas muito pesados. Porém ele começou a desligar logo assim que ligava. De inicio achei q era a placa-mãe. Entao retirei todos os componentes, Hd, processador (core 2 quad), placa de video, fonte. Só nao mudei a memória ram pois a placa danificada era ddr3 e a outra placa era ddr2 entao coloquei 2 slots de 2gb. O computador funcionou perfeitamente, mas a placa-mãe nao atende as minhas necessidades, entao fiz um novo teste na placa danificada com um slot de 4gb de memoria ddr3 e um outro processador (dual core) e a placa funcionou normalmente, entao resolvi testar a 2 quad nessa placa e o computador dava o mesmo defeito. Resumindo: a placa-mãe que atende minhas necessidades funciona com o processador dual core, mas nao funciona com o core 2 quas, porém este processador funciona normalmente em outra placa-mãe. O que pode estar acontecendo com o meu pc?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...